quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aconteceu ter caído...


15 comentários:

  1. No abraço te amparo...o cair...


    Mil caminhos
    Esta viagem sem velas nem vento
    Este barco na bolina das ondas
    Esta chuva miúda transborda sentimento

    Amarras prendem o gesto
    Arrocham um coração que bate incerto
    Uma gaivota retoca as penas com espuma
    Levanta voo em rumo concreto

    Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  2. Também, pudera, com o céu tão carregado, prestes a desabar uma tempestade, derruba qualquer um das nuvens, principalmente crianças que conhecem menos meios de se salvar. Se bem que são engenhosas, podem improvisar e sair ilesas.
    Adoro o seu trabalho, amiga. Se eu não tivesse postado no Galeria ontem, traduziria este documento dos infernos que tenho em mãos e faria a postagem, que demora...
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  3. ufff... a nuvem é macia... mas custa sempre... mas ela levanta-se!

    Bjnhs
    Tenho um pouquinho de bolo para ti!
    :)))

    ResponderEliminar
  4. A primeira queda... as primeiras lágrimas. Assim se aprende a vida!...


    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. É para isso que servem os amigos,...para nos levantar quando caimos...


    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Imagem de uma beleza surrealista. Gostei muito deste voar no sonho.

    Mas cair... estando sózinho, é sempre bem pior. Pode começar assim o primeiro abraço...

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  7. Da provocação inocente,
    Só os personagens
    a armadilha pronta...
    pela vida,
    já que agora,
    a cumplicidade era tamanha...
    cabe o teste,
    a mão amiga
    no momento da dor.

    Abraços em forma de lua crescente a vc Pedranua

    ResponderEliminar
  8. Uma queda amparada pelas nuvens.

    Resto de boa semana!

    ResponderEliminar
  9. PROFETA , RENATA, DELFIM...DEIXEI RECADO NA ARTE ENCONTRO DA VIDA,AS.FERNANDA,VOO,ANA D.DANTINS

    FOI COM IMENSO PRAZER QUE LI OS VOSSOS COMENTÁRIOS.
    TENHO PENA MAS ESTA SEMANA ESTÁ SENDO COMPLICADA ...MUITO COMPLICADA EM TERMOS PROFISSIONAIS... MAS PROMETO ... ASSIM QUE TUDO SE RECOMPONHA HEI-DE VISITÁ-LOS COM O MESMO AGRADO DE SEMRE.
    UM ABRAÇO GIGANTE E PARA TI DELFIM....ANIVERSARIANTE OS MEUS SINCEROS PARABÉNS

    ResponderEliminar
  10. Suas fotos são cheias de inspiração. Essas nuvens trazem a leveza necessária para continuar sonhando... adorei!

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderEliminar
  11. O importante é levantarmo-nos. se tivermos ajuda, melhora ainda:-D
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Lindo, encantador, quase real.
    Literalmente pensei em sonho.
    beijossssss

    ResponderEliminar
  13. psssstttt...a cair de sono vim só para te dizer..que estás certa no que pensas!! Há caracois pois entre nozes :)
    Neste caso se houvesse uma escada feita dos ditos a queda era capaz de nao ter acontecido :)
    *
    Um abraço a volto mais loguito*****

    ResponderEliminar
  14. Mais uma excelente imagem, ternurenta!
    Cair, na leveza das nuvens e sentir o ceu na sua plenitude, lugar onde guardamos os sonhos!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  15. Puxa, quase que ia perdendo essa parte!
    Mas é igual na vida real, quando a gente pensa que tá abafando, vuupt! Lá vem o escorregão, rsss.
    Imprevível esse desfecho, amiga. Vou para o atual!Bjsss

    ResponderEliminar