O fantasma a levou e fugiu, ou ela fugiu do fantasma? Opto por essa segunda hipótese porque a imagem é meio ambígüa. E eu acho QUE É DE PROPÓSITO, NÃO É? Beijos, Renata
Peraí...ela está sendo salva? Sim, porque saiu de lá encoberta por uma toalha e nos ombros de algum herói. Ah, sou romântica! Será mesmo um "príncipe", mesmo que disfarçado? Que angústia, Pedras! Eles conseguirão? Seria bom rezar, eu sempre rezo... A próxima etapa. Beijos!!!
O fantasma a levou e fugiu, ou ela fugiu do fantasma? Opto por essa segunda hipótese porque a imagem é meio ambígüa. E eu acho QUE É DE PROPÓSITO, NÃO É?
ResponderEliminarBeijos,
Renata
era o que me apetecia fazer hj.fugir.
ResponderEliminarum abraço
Ampliei e vi melhor.
ResponderEliminarHá sempre estas artimanhas...
Bjs
...quem fugiu de quem??
ResponderEliminar:)*****
Sinto-me como a de cima. ou de baixo que se atreve a mostrar de vez em quando..
ResponderEliminarPedras Nuas.. estou sempre a
´[des]aparecer. :)
enfim
mas gosto sempre tanto do místico que reina aqui, assim como algo que paira no ar convidando a olhar. apenas a olhar.
beijo
É forte esta menina!Temos mesmo que o ser.
ResponderEliminarÉ bom ter coragem para fugir do que não nos deixa correr e nos atormenta a alma.
ResponderEliminarBeijo
Peraí...ela está sendo salva? Sim, porque saiu de lá encoberta por uma toalha e nos ombros de algum herói. Ah, sou romântica! Será mesmo um "príncipe", mesmo que disfarçado?
ResponderEliminarQue angústia, Pedras!
Eles conseguirão?
Seria bom rezar, eu sempre rezo...
A próxima etapa. Beijos!!!
Voltei...acho que me enganei...é ela que está carregando alguém?
ResponderEliminarAi, deu um nó!!!
ELA ESTÁ A FUGIR DA ALÇADA DO FANTASMA...DE MANSINHO...
ResponderEliminarNÃO DÓI...:)))NÃO,NÃO É UM PRÍNCIPE