sábado, 27 de junho de 2009

A fuga...


10 comentários:

  1. O fantasma a levou e fugiu, ou ela fugiu do fantasma? Opto por essa segunda hipótese porque a imagem é meio ambígüa. E eu acho QUE É DE PROPÓSITO, NÃO É?
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  2. Ampliei e vi melhor.

    Há sempre estas artimanhas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me como a de cima. ou de baixo que se atreve a mostrar de vez em quando..

    Pedras Nuas.. estou sempre a
    ´[des]aparecer. :)

    enfim

    mas gosto sempre tanto do místico que reina aqui, assim como algo que paira no ar convidando a olhar. apenas a olhar.

    beijo

    ResponderEliminar
  4. É forte esta menina!Temos mesmo que o ser.

    ResponderEliminar
  5. É bom ter coragem para fugir do que não nos deixa correr e nos atormenta a alma.


    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Peraí...ela está sendo salva? Sim, porque saiu de lá encoberta por uma toalha e nos ombros de algum herói. Ah, sou romântica! Será mesmo um "príncipe", mesmo que disfarçado?
    Que angústia, Pedras!
    Eles conseguirão?
    Seria bom rezar, eu sempre rezo...
    A próxima etapa. Beijos!!!

    ResponderEliminar
  7. Voltei...acho que me enganei...é ela que está carregando alguém?
    Ai, deu um nó!!!

    ResponderEliminar
  8. ELA ESTÁ A FUGIR DA ALÇADA DO FANTASMA...DE MANSINHO...

    NÃO DÓI...:)))NÃO,NÃO É UM PRÍNCIPE

    ResponderEliminar