sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tentativa de aproximação


4 comentários:

  1. "Dança dos meninos"
    Milton Nascimento e Uakti

    http://www.youtube.com/watch?v=JfEOhvi3hYg

    Boa e terna noite a vc Pedras.

    ResponderEliminar
  2. ESTE RAPAZINHO É SIMPLESMENTE UM AMOR DE MENINO...NÓS OS DOIS TEMOS UMA RELAÇÃO MUITO ESPECIAL. QUASE DIRIA MÃE E FILHO

    ResponderEliminar
  3. quando se é amigo ..vale sempre a pena tentar de novo
    ****

    ResponderEliminar
  4. Essa tentativa de aproximação de quem se zangou nos remete ao perdão.
    Bom demais!!!Bjs

    ResponderEliminar