"Dança dos meninos"Milton Nascimento e Uakti http://www.youtube.com/watch?v=JfEOhvi3hYgBoa e terna noite a vc Pedras.
ESTE RAPAZINHO É SIMPLESMENTE UM AMOR DE MENINO...NÓS OS DOIS TEMOS UMA RELAÇÃO MUITO ESPECIAL. QUASE DIRIA MÃE E FILHO
quando se é amigo ..vale sempre a pena tentar de novo****
Essa tentativa de aproximação de quem se zangou nos remete ao perdão.Bom demais!!!Bjs
"Dança dos meninos"
ResponderEliminarMilton Nascimento e Uakti
http://www.youtube.com/watch?v=JfEOhvi3hYg
Boa e terna noite a vc Pedras.
ESTE RAPAZINHO É SIMPLESMENTE UM AMOR DE MENINO...NÓS OS DOIS TEMOS UMA RELAÇÃO MUITO ESPECIAL. QUASE DIRIA MÃE E FILHO
ResponderEliminarquando se é amigo ..vale sempre a pena tentar de novo
ResponderEliminar****
Essa tentativa de aproximação de quem se zangou nos remete ao perdão.
ResponderEliminarBom demais!!!Bjs