segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aproximou-se para ver melhor...


22 comentários:

  1. Nossa, que menina ousada! Só pode ser a Chapezinho vermelho do século XXI!
    A história esquenta...
    Bom dia, amiga.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  2. Então aconteceu o que mais temia,
    O que a chapeuzinho não conseguia ver
    não era a forma e sim o efeito...

    Ah... chapeuzinho, você, menina doce
    sua adolescência lhe é provocativa e necessária,
    temer é natural mas não fujas estou a te olhar,
    não esqueça, respire sempre tranqüila e profundamente,
    isso ajuda para enxergarmos melhor, não tenha pressa.

    Chapeuzinho que esta semana seja de caminhos feitos de tapetes de pétalas de rosas, cor de rosa, pra vc e
    Bjinho em sua fronte, terceiro olho, para lhe dar luz de orientação.

    ResponderEliminar
  3. BOM DIA RENATA...ÀS VEZES É BOM SER OUSADA...OUTRAS É MELHOR NÃO SER...

    BEIJOS

    ANA
    A ADOLESCÊNCIA É A IDADE DA REBELDIA, DA TRANSGRESSÃO, DA QUEBRA DE REGRAS,DA AUTONOMIA...

    BEIJINHO NA FRONTE...NO TERCEIRO OLHO?
    JÁ ME SINTO UM UNICÓRNIO...
    À PROCURA DE LUZ PARA O SEU CORNO

    ResponderEliminar
  4. Nossa...melhor não ser....
    Uma boa e feliz semana amiga, apareça por lá.
    beijosssss

    ResponderEliminar
  5. Amiga, é isso, você pegou exatamente o que quero dizer.
    beijossssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Gosto das cores,...do lugar...e da tua fantasia...
    Gosto.


    Beijo

    ResponderEliminar
  7. e fez muito bem:) é assim mesmo. Temos que ter um pouco de atrevimento...

    ResponderEliminar
  8. Acho que pra mim seria o contrário... apaixonou-se para 'não' ver melhor...

    bjosss!!!

    ResponderEliminar
  9. Cerque sua vida com o doce sentimento do amor.

    Não tenha prevenção contra seus semelhantes.

    Se alguém não o compreeender, se alguém o ferir ou magoar, procure retribuir com maior compreensão, com atenções redobradas.

    Só o amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criaturas, de solidificar amizades.

    Então, cerque sua vida com doce sentimento do amor.
    um beijo

    ResponderEliminar
  10. Aproximar é não somente enxergar é sentir!

    Obrigada pela visita e palavras deixadas na minha ausência!

    Um beijo repleto de meu carinho

    ResponderEliminar
  11. Aproximar para ver e sentir...eis o sentido da vida!

    Obrigada pela visita e palavras deixadas em minha ausência!

    Um beijo repleto de meu carinho

    ResponderEliminar
  12. SEMPRE AMOR PRINCESA

    APROXIMAR É FICAR MAIS PERTO,É TROCAR AFECTOS...TATIANA
    SUBSCREVO AS TUAS PALAVRAS

    NILSON SERÁ A FADA MÁ?:)

    ResponderEliminar
  13. Estou me sentindo o Lôbo Mau!

    Seqwuência linda,um verdadeiro story board!

    Minina,além de escriba e poeta,cineasta ésd aff Maria!

    Viva a Vida!

    BZU!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns por este espaço.
    Cumpts,
    Cristina Fernandes

    ResponderEliminar
  15. RICARDO O LOBO MAU AINDA NÃO SURGIU E TU JÁ SENTES INCORPORADO NELE?!....:)))
    AGRADEÇOS AS TUAS PALAVRAS E AS DO VIEIRA...
    BEM VINDA CRISTINA

    BEIJUS

    ResponderEliminar
  16. não sei porque... mas esta foto prendeu-me.

    Uma grande chama para ti... beijos

    ResponderEliminar
  17. Uauuu!! bela foto...e depois lá diz o ditado...quem nao arrisca nao petisca :)
    Um resto de domingo cheio de bons petiscos******

    ResponderEliminar