quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mãe... fazes-me chorar e entristeces-me...

18 comentários:

AC disse...

Foto muito bem conseguida, adequadíssima ao título...

Beijo :)

Mari Amorim disse...

Uma imagem diz tudo,não é mesmo?
trouxe-lhe um grande abraço,com boas energias!
Mari

orvalho do ceu disse...

Olá, acho que entristeci a filha...
e me entristeci da mesma forma...
Abraços fraternos e carinhosos.

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Por que chorais minha criança? não quero vê-lo amúado a um canto, quieto e triste assim... mas deixa correr o rio, beijarei tuas retinas molhadas até que brote um sorriso teu. Abra a janela, o sol brilha lá fora... vai brincar, vai, corres de mãos dadas com a alegria, ela está galopando esperanto por ti. Teus olhos estavam embaçados, mas agora tu vês, corres, brinca, corres e vai ser feliz! =*

EDER RIBEIRO disse...

Eu percebi na tua foto que a criança se esconde como se tivesse vergonha da sua dor. Bjos.

ADiniz disse...

Bom Dia P.pessoa
mas acho que algo acontece, pois quando fui ver...
"Lamentamos, mas a página que estava a procurar no blogue Os meus ensaios não existe. "

bem acho que já foste informada, por outras blogueiras.
bjs ADiniz

ADiniz disse...

ah! tenho como post recente "minha segunda experiencia"
por isso que estou..

Tatiana disse...

Não somos perfeitos... Mas somente com amor tudo aprendemos e superamos!

Beijos com meu carinho

Parapeito disse...

uma sequencia de fotos onde a solidão pesa...
momentos tão reais....Quantas, quantas crianças estão neste momentos a dizer "Mãe...fazes me chorar e entristeces-me..."
Brisas doces para ti nina****

Nilson Barcelli disse...

O amor de mãe, por vezes, faz mesmo chorar...
Beijos, querida amiga.

EDER RIBEIRO disse...

Oi Pedras, passa lá no gotas que tem um presente para ti embrulhado em papel de seda. Topa fazer esta viagem/ Vamos?

Manuela Freitas disse...

Olá Pedras (estranho nome),
Andas obsecada por esta criança!...A fotografia está óptima e o título bem achado. Esta criança começa a ser para mim um mistério!...
Quando aparece a tua segunda experiência?
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Manú

al disse...

...ou como um título bem escolhido dá força a uma imagem.
Parabéns.

Em@ disse...

tens um óptimo adjuvnte, ou modelo se assim quisermos apelidá-lo.
bem conseguida.
beijo

Lilá(s) disse...

Óptima a sequência das fotos!!! parte do mérito é do modelo claro rsrsrsr
Beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

A mãe nunca tem por objetivo fazer sofrer aos filhos, assim penso, assim agi com o meu que se tornou um homem de bem.
Muito bom!
Beijos, amiga!!!

Salete Cattae disse...

... e te digo mais, mãe sabe manipular que é uma beleza!
Pelo menos a minha nesse quesito é imbatível!
As vezes acho que ela fez até curso superior para ser tão boa nisso ...rs

Cristina Fernandes disse...

Fiquei com o olhar colado a esta foto... mas mão te sei explicar porquê...
Bjs
Chris