sábado, 30 de outubro de 2010

Uma corrente de ar abriu a porta...hum?!que susto!!!Ufa...


13 comentários:

AC disse...

O que é que...!?!?
Ufa!!! (respirar fundo)
Que fantástica expressão!
Esta série foi mesmo bem conseguida. Parabéns!

beijo :)

Chica disse...

Muito criativo!beijos,chica

JB disse...

"Uma corrente de ar abriu a porta..." e eu entrei e gostei desta sua criatividade que não conhecia!

O meu susto foi de admiração! :)

Beijinho

Mari Amorim disse...

Parabéns!
Tenho um duplix,feito com o amigo Elcio espero que goste,doçuras e travessuras
Boas energias
Mari

Eu sei que vou te amar disse...

Hummm....misterio nas noites de bruxas;) Sinto o arrepio...nao sei quem e?
Beijo cheio de susto

AnaMar (pseudónimo) disse...

Espero que não te assustes, tu...
...Há tanto tempo que eu não vinha.

São disse...

Quem nunca se assutou?!

Bom feriado

Lilá(s) disse...

Isto está cada vez melhor!!!
Não te importas de dar por mim um beijinho nesse pirralhinho lindo?
Bjs

Nilson Barcelli disse...

E se aporta chiasse até se ficava com os cabelos em pé...
Beijos, querida amiga.

Manuela Freitas disse...

Este miúdo, está a tornar-se muito familiar e surpreendente! Tem nome?
Nesta situação até eu que sou crescida ficava com medo!!!
Beijinhos,
Manuela

Valéria Sorohan disse...

Uma graça!
Como sempre!

al disse...

A expressão certa!

Brown Eyes disse...

Pode ser ele. Beijinhos