segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando o meu pai é irónico e tem passada de gigante...

16 comentários:

Jackeline Licá disse...

Visitando :)

Chica disse...

Legal!beijos,linda semana,chica

José Sousa disse...

Olá!
Mais uma vez vim ao seu espaço. Gosto do que escreve e este,este é mais um dos que gostei.
Nem sempre posso comentár mas leio!

Compareça nos meus e comente:

www.queriaserselvagem.bogspot.com
www.minhalmaempoemas.blogspot.com
www.congulolundo.bogspot.cm
E-mail: kwahta@hotmail.com

Um Abração do tamanho do mundo

AC disse...

Quando o meu pai é irónico e tem passada de gigante... eu ponho-me a andar num instante!

Beijo :)

Fê-blue bird disse...

Fotos e palavras "feitas" com amor só podem dar nesta maravilha.
Beijinhos e uma vez mais parabéns por este seu espaço tão original.

Nilson Barcelli disse...

..
....
Sei lá...

Beijos, querida amiga.

Sheila disse...

Olá minha amiga,não acho que a irônia,seja parte de algo que torne alguem mais forte, ao contrário eu acho que o irônico é aquele que falta com a sinceridade pois não sabe colocá-la.Beijos, As suas sequencias de fotos e comentários são excelentes.

Manuela Freitas disse...

Olá querida Amiga,
Variações muito interessantes sobre um menino que se questiona!..
Espero a próxima fotografia.
Beijinhos,
Manuela

José Sousa disse...

Olá querida amiga!
desculpa! Enganei-me no meu E-mail
kwachta@hotmail.com

Te espero nos meus 4 blogues.

Beiginho

Cristina Fernandes disse...

Esse andar heróico da tua objectiva... desvenda todas as ironias...
Beijo
Chris

Em@ disse...

Com aquela carinha marota, o teu modelo deve desatar a rir....
tu fazes sessões fotográficas, assim do tipos horas infindáveis, não?Quando eu voltar à madeira e será breve. combino contigo uma sessão e uma caminhada para fotografarmos pontos menos turísticos da ilha. topas?
beijo

Lilá(s) disse...

...aí é de fugir a sete pés ...o modelo continua a impor-se!!!
Bjs

Marcos Campos disse...

Gostei da foto!
beijo!

Brown Eyes disse...

Melhor mesmo é cavar. Beijinhos

Em@ disse...

Eu sei que ele não te deixava fotografar assim tanto tempo ehehehe mas há putos que gostam de ser fotografados. engraçado... eu não gosto, ou melhor, não tenho queda para fotografar pessoas. :(
beijo

Eu sei que vou te amar disse...

A tecnica das tuas fotografias ultrapassa a poesia...a imagem que dita versos e nos deixa neste sentir GIGANTE onde contemplamos o Universo dentro de nos!
Beijos gigantes