quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Mensageiro de Deus


21 comentários:

  1. Aquele que está semi-deitado parece-me um pouco irritado ou será um não acreditado?!? Parece ter medo? !? Dá-me a sensação que está renitente e resiste ao mensageiro em contraste com os restantes que têm o rosto mais sereno e tranquilo, que acreditam na verdade (?!?!?)

    Este teu trabalho dá que pensar.

    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  2. Lol. O exercício do pensamento também é bom. O que está semi deitado por estar incrédulo com a visão!
    Vamos esperar por mais interpretações...lol
    Gostei do teu comentário.
    Bjs voláteis

    ResponderEliminar
  3. E todos subiram ao monte para O ouvir...
    Foram muitos os mensageiros da Palavra...
    Pena é,...que outros tantos nunca a tenham ouvido ou simplesmente esquecem-na...
    Mas, é sempre bom lembrar que não vale a pena fazer guerras, cometer injustiças, viver em ódio...
    A vida é uma só! Não se repete! E dura muito pouco tempo.

    É preciso, por isso, não esquecermos a Mensagem,... para vivermos em paz connosco e com o mundo.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu comentário!
    Foram muitos os mensageiros... Lembro por exemplo a Madre Teresa de calcutá!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. O mensageiro de Deus, transporta-nos para o caminho da fé, da luz e da paz!
    Linda como sempre adoro os teus exercícios do pensamento...uma boa forma de interpretar uma mesma fotografia;)
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  6. Nós precisamos de mensageiros que nos tragam luz,paz e muita fé no futuro.
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  7. Linda passei de proposito para agradecer ao teus comentarios, pelo carinho e pela suavidade com que tocas a minha alm ao percorrer o meu blog!
    Em relacao ao ultimo comentario, conheco Sophia e concordo plenamente contigo, nao se pode olhar para tras...
    Um beijo muito carinhoso

    ResponderEliminar
  8. Naela és muito querida !
    Não tens nada que agradecer , foi um prazer!
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. ...se fôssemos enumerar quantos
    mensageiros de Deus já cruzaram
    nossas vidas, e quantas lições
    nos deixaram sem que não as aproveitássemos,

    diria que seriam muitos, e felizes
    aqueles que sentiram as presenças.

    bjusss

    ResponderEliminar
  10. Olá Vivian. É verdade!E quantas vezes cegos e loucos não vimos?
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Este Mar que beija a Ilha
    Traz de longe sonhos perdidos
    Adormece na areia e deixa
    Na espuma mil e um segredos

    Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
    São corpo nu que vagueia pela saudade
    Brotam e correm para o Mar
    Enfrentam a dor a tempestade



    Bom domingo



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  12. Escelente estes teus trabalhos, parabéns!

    Bjs

    Fernando

    ResponderEliminar
  13. Profeta
    Então vou já escutar o mar para saber dos teus sonhos!

    Beijo doce e uma semana feliz.

    ResponderEliminar
  14. ...com esta chuva ...não estou para interpretações mto profundas :))
    Para mim...ele está a perguntar......quem foi que me empurrou!!
    ***********

    ResponderEliminar
  15. Tu és péssima a fazer interpretações!lollll
    Isso é o Ronaldo em campo!loll

    ResponderEliminar
  16. E se eu te pedisse para falares do que aqui expoes? Achas que estaria a pedir de mais?

    ResponderEliminar
  17. Referes-te ao mensageiro de Deus ou ao blogue?

    ResponderEliminar
  18. O que eu quero dizer com este mensageiro?
    Chegaste a ver aquele filme "A missão" com o Robert de Niro e Jeremy Irons? A resposta está nesse filme!
    Mas se quiseres posso te resumir...

    ResponderEliminar
  19. :( Acho que não vi o filme nao...

    ResponderEliminar