sábado, 27 de dezembro de 2008

Os Iluminados

6 comentários:

  1. Não é por acaso,...que as crianças são tão sinceras e genuinas, quando gostam ou não gostam,...das coisas,...do mundo,...das pessoas...
    Basta, olha-las, ouvi-las e tudo se ilumina,...mesmo que nos apaguem a luz, com a sua sinceridade.

    Que o ano que aí vem, seja iluminado,...para ti, para mim, para todos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado Fernanda!
    Assim seja !

    ResponderEliminar
  3. Os meninos á volta da fogueira... e tu a tocar uma viola, cenário bom!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Os meninos à volta do candeeiro!lol
    E eu a fingir que toco viola!!!

    ResponderEliminar