domingo, 28 de dezembro de 2008

Outra perspectiva

10 comentários:

  1. Um circulo de esperança e beleza à tua volta.
    É bom, sentir a nossa vida perfumada...
    É bom, senti-la como peso leve das flores e livre como as borboletas...:))

    Tudo está perfeito...:)

    ResponderEliminar
  2. Era tão bom que fosse assim tão lindo!
    Mas não é!

    Só na Terra do Nunca" em que a magia acontece...e há fadas e há perfume de mar e de sonho ...e há flores semeadas no ar...e há borboletas de todas as cores desenhando arco-íris...

    Contudo, é tudo na "Terra do Nunca".
    Só fantasia ,pura fantasia...mais nada!
    Por isso é tudo perfeito!...

    ResponderEliminar
  3. ...:) e tu linda...és a sininho ou a Wendy ?

    Vi o teu comentário agorinha mesmo e nao resisti...tive de vir até aqui...será que estou viciada? sei lá !!

    Que o ano 2009 seja um ano para arrasar (no bom sentido) se bem que no teus caso....hummm
    talvez no sentido proibido :P

    E Acredita que podes encontrar magia sem ser só na Terra do Nunca :))


    Um abraço...até daqui a nadita *

    ResponderEliminar
  4. Ai Parapeito, arrasas comigo!!!!Eu chorei quando vi a "Terra do Nunca"...principalmente na cena final quando o Peter fala lá com o dramaturgo acerca de se sentir desamparado e orfão! As lágrimas do miúdo acabaram comigo...o filme é lindo de morrer!
    Eu sou o que tu quiseres ver!
    Quero acreditar nessa magia...
    Deixa lá...já somos duas viciadas!lol...

    Um Abração e que seja daqui a nada!

    ResponderEliminar
  5. :)))) rapariga....eu sabia :)) agora vou mesmo...estou podre de sono...
    E o filme é sim lindo :...mas nao chores amiga...o sal é tramado para a pele ao redor dos olhos...

    Que essa magia que tens em ti...dure...dure...dure

    Fui :)****

    ResponderEliminar
  6. Ai Parapeito!!!!
    Olha que dupla! Tu e eu!!!

    Ainda bem que me lembraste do sal ao redor dos olhos!!!E eu sou uma chorona!lol
    Tenho que arranjar um suporte para escoar a água das lágrimas!lolll

    Que a magia dure?...tenho que colocar pilhas duracel!!!!lol
    Trouxeste-me a boa disposição...

    Vai dormir !!!!a cair para o lado não vale a pena! Eu já estou habituada às insónias!!!lol

    ResponderEliminar
  7. Os teus trabalhos sempre lindos, adoro olhar para eles e ler as tuas palavras...jhs

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada Maria Clarinda!!!
    É um prazer ver-te por cá!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  9. È, as vezes se formos com mais calma, com outra atitude, se nos dermos a possibilidade de vermos a situação de outra perspectiva, tudo pode ser incrivelmente diferente. Às vezes temos uma segunda oportunidade, ás vezes não... aproveita essas estrelinhas.

    ResponderEliminar
  10. É verdade 02. Pode acontecer outra perspectiva e só temos a ganhar com isso!

    ResponderEliminar