Lindíssimo trabalho… simplesmente magnífico! Adoro esses tons. E esse abajur… tenho um igual… :-))))E o chazinho vinha mesmo a calhar… com este frio, vai lá vai… rsrsrs
Muito poetico...:)Com muita imaginação e sentido.Gostei.
Nunca experimentei:)Será bom? Combina com o momento.Gostei da foto.
Smile, sinto-me a corar!Esses elogios calham sempre bem!Um chá é sempre bem vindo e sem açucar!!!lol
Tu Fernanda completas o quadro! Muito sucintamente colocas aqui as palavras certas!
Desabafos...é uma questão mesmo de experimentar! lol
É engraçado como uma junção tão simples de palavras, senti aqui uma especie de continuação ao meu ultimo post... perfeito.
02 é isso mesmo ...às vezes é na simplicidade que está a grandeza das gestos!
em antes ou depois...uma colher de mel!
Uma colher de mel ? Para mim não!Obrigada pela visita
Gostei da foto :)Quanto ao titulo acho bem...acho mto bem..antes um chazinho de cidreira que um cigarro :PÉ preciso é ter chá :))
O teu sentido de humor contagia-me!Chá de cidreira ou verde ,depende do gosto!lol
Porque não?
Delfim,exactamente!Porque não? qual o problema?!Obrigada pela visita
Para lá do conselho, uma imagem lindíssima, muito bem construída.
Obrigada Maio!
Lindíssimo trabalho… simplesmente magnífico! Adoro esses tons.
ResponderEliminarE esse abajur… tenho um igual… :-))))
E o chazinho vinha mesmo a calhar… com este frio, vai lá vai… rsrsrs
Muito poetico...:)
ResponderEliminarCom muita imaginação e sentido.
Gostei.
Nunca experimentei:)
ResponderEliminarSerá bom? Combina com o momento.
Gostei da foto.
Smile, sinto-me a corar!Esses elogios calham sempre bem!
ResponderEliminarUm chá é sempre bem vindo e sem açucar!!!lol
Tu Fernanda completas o quadro! Muito sucintamente colocas aqui as palavras certas!
ResponderEliminarDesabafos...é uma questão mesmo de experimentar! lol
ResponderEliminarÉ engraçado como uma junção tão simples de palavras, senti aqui uma especie de continuação ao meu ultimo post... perfeito.
ResponderEliminar02 é isso mesmo ...às vezes é na simplicidade que está a grandeza das gestos!
ResponderEliminarem antes ou depois...uma colher de mel!
ResponderEliminarUma colher de mel ? Para mim não!
ResponderEliminarObrigada pela visita
Gostei da foto :)
ResponderEliminarQuanto ao titulo acho bem...acho mto bem..antes um chazinho de cidreira que um cigarro :P
É preciso é ter chá :))
O teu sentido de humor contagia-me!
ResponderEliminarChá de cidreira ou verde ,depende do gosto!lol
Porque não?
ResponderEliminarDelfim,exactamente!Porque não? qual o problema?!
ResponderEliminarObrigada pela visita
Para lá do conselho, uma imagem lindíssima, muito bem construída.
ResponderEliminarObrigada Maio!
ResponderEliminar