quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Depois do Amor...um chá


16 comentários:

  1. Lindíssimo trabalho… simplesmente magnífico! Adoro esses tons.
    E esse abajur… tenho um igual… :-))))
    E o chazinho vinha mesmo a calhar… com este frio, vai lá vai… rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Muito poetico...:)
    Com muita imaginação e sentido.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei:)
    Será bom? Combina com o momento.
    Gostei da foto.

    ResponderEliminar
  4. Smile, sinto-me a corar!Esses elogios calham sempre bem!
    Um chá é sempre bem vindo e sem açucar!!!lol

    ResponderEliminar
  5. Tu Fernanda completas o quadro! Muito sucintamente colocas aqui as palavras certas!

    ResponderEliminar
  6. Desabafos...é uma questão mesmo de experimentar! lol

    ResponderEliminar
  7. É engraçado como uma junção tão simples de palavras, senti aqui uma especie de continuação ao meu ultimo post... perfeito.

    ResponderEliminar
  8. 02 é isso mesmo ...às vezes é na simplicidade que está a grandeza das gestos!

    ResponderEliminar
  9. Uma colher de mel ? Para mim não!
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  10. Gostei da foto :)
    Quanto ao titulo acho bem...acho mto bem..antes um chazinho de cidreira que um cigarro :P
    É preciso é ter chá :))

    ResponderEliminar
  11. O teu sentido de humor contagia-me!
    Chá de cidreira ou verde ,depende do gosto!lol

    ResponderEliminar
  12. Delfim,exactamente!Porque não? qual o problema?!
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  13. Para lá do conselho, uma imagem lindíssima, muito bem construída.

    ResponderEliminar