quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A revolta de um anjo


15 comentários:

  1. Ainda existem anjos? Nop, não acredito, acredito em revoltas, isso sim.

    :P

    Beijos e beijos

    ResponderEliminar
  2. Existem anjos sim...pessoas com defeitos e virtudes que são uma benção na nossa vida, que nos guiam,que abrem caminhos e dialogam connosco, que nos fazem sentir gente amada!

    Beijos e mais beijos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Revolta...Nostalgia...
    Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Imensas saudades porque...os Anjos existem sem o saberem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom sentir que temos algures,...um Anjo da Guarda, que nos proteje, nos ajuda a seguir em frente e nos dá força para acreditar que somos capazes de ser felizes.

    Adorei...:)

    ResponderEliminar
  6. Um Arcanjo fugido de Deus...?!


    Brotam e correm para o Mar
    Os sonhos da tua alma de gaivota
    Têm a nudez das águas de uma baía
    Neste coração de dor encoberta

    Rosa breve em aurora de Abril
    Festa da luz no azul do mundo
    Semeias sonhos como estrelas no espaço
    Guardas apenas um no teu mais profundo


    Bom fim de semana



    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  7. Revolta.Nostalgia.Saudades...
    Imensas!!!

    Tivesse eu umas asas...

    ResponderEliminar
  8. Fernanda

    Penso que para cada um de nós existe um Anjo da Guarda! Aquela pessoa que pensa em nós,que se preocupa,que fica vigilante...à espera que uma porta se abra e possa dizer -"Estou aqui para ti."

    ResponderEliminar
  9. Talvez Profeta um arcanjo perdido nos céus!?

    Revejo-me na primeira quadra

    Bom fim de semana

    Beijo Mágico
    Passo já por ti...

    ResponderEliminar
  10. Dizem que todos nós temos um anjo que nos protege...que nos guia...não sei se há anjos...mas há uma força que nos faz levantar e cair...
    um abarço
    tulipa

    ResponderEliminar
  11. A revolta de um anjo… ao observar o Ser Humano a autodestruir… e destruir a Natureza.
    Excelente trabalho. ;-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  12. É Tulipa ...uma força que nos faz enfrentar os naufrágios e emergir!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. ...e de certeza que deve ter mtos motivos para se revoltar

    *********
    (mas tu nao precisas anjo...eu apareço sempre :P )

    ResponderEliminar
  14. Com certeza Parapeito!Ele lá sabe as suas razões...
    (não preciso, tu apareces sempre!)

    ResponderEliminar