Existem anjos sim...pessoas com defeitos e virtudes que são uma benção na nossa vida, que nos guiam,que abrem caminhos e dialogam connosco, que nos fazem sentir gente amada!
É sempre bom sentir que temos algures,...um Anjo da Guarda, que nos proteje, nos ajuda a seguir em frente e nos dá força para acreditar que somos capazes de ser felizes.
Penso que para cada um de nós existe um Anjo da Guarda! Aquela pessoa que pensa em nós,que se preocupa,que fica vigilante...à espera que uma porta se abra e possa dizer -"Estou aqui para ti."
Dizem que todos nós temos um anjo que nos protege...que nos guia...não sei se há anjos...mas há uma força que nos faz levantar e cair... um abarço tulipa
Ainda existem anjos? Nop, não acredito, acredito em revoltas, isso sim.
ResponderEliminar:P
Beijos e beijos
Existem anjos sim...pessoas com defeitos e virtudes que são uma benção na nossa vida, que nos guiam,que abrem caminhos e dialogam connosco, que nos fazem sentir gente amada!
ResponderEliminarBeijos e mais beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarRevolta...Nostalgia...
ResponderEliminarSaudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imensas saudades porque...os Anjos existem sem o saberem!!!!!!!!!!!!!
É sempre bom sentir que temos algures,...um Anjo da Guarda, que nos proteje, nos ajuda a seguir em frente e nos dá força para acreditar que somos capazes de ser felizes.
ResponderEliminarAdorei...:)
Um Arcanjo fugido de Deus...?!
ResponderEliminarBrotam e correm para o Mar
Os sonhos da tua alma de gaivota
Têm a nudez das águas de uma baía
Neste coração de dor encoberta
Rosa breve em aurora de Abril
Festa da luz no azul do mundo
Semeias sonhos como estrelas no espaço
Guardas apenas um no teu mais profundo
Bom fim de semana
Mágico beijo
Revolta.Nostalgia.Saudades...
ResponderEliminarImensas!!!
Tivesse eu umas asas...
Fernanda
ResponderEliminarPenso que para cada um de nós existe um Anjo da Guarda! Aquela pessoa que pensa em nós,que se preocupa,que fica vigilante...à espera que uma porta se abra e possa dizer -"Estou aqui para ti."
Talvez Profeta um arcanjo perdido nos céus!?
ResponderEliminarRevejo-me na primeira quadra
Bom fim de semana
Beijo Mágico
Passo já por ti...
Dizem que todos nós temos um anjo que nos protege...que nos guia...não sei se há anjos...mas há uma força que nos faz levantar e cair...
ResponderEliminarum abarço
tulipa
A revolta de um anjo… ao observar o Ser Humano a autodestruir… e destruir a Natureza.
ResponderEliminarExcelente trabalho. ;-)
Bjs voadores
É Tulipa ...uma força que nos faz enfrentar os naufrágios e emergir!
ResponderEliminarUm abraço
Isso Smile,muito bem!!!!
ResponderEliminarBjs voadores
...e de certeza que deve ter mtos motivos para se revoltar
ResponderEliminar*********
(mas tu nao precisas anjo...eu apareço sempre :P )
Com certeza Parapeito!Ele lá sabe as suas razões...
ResponderEliminar(não preciso, tu apareces sempre!)