O tempo comanda a vida,....ou a nossa vida comanda o tempo???...
Se pensarmos bem,...talvez seja das duas maneiras. Não podemos parar o tempo...mas podemos, dentro do nosso tempo, geri-lo e fazer tudo o que queremos e podemos e, ainda, poder fazer tudo o que sonhamos.
Depende da maneira como olhamos o tempo e o que fazemos dele...:))
O tempo… o tempo… “As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.” Bem... Verónica… ups!! Lili :-) Este teu trabalho está magnífico. Já vi que tens trabalhos novos, vou ter que colocar os meus comentários em dia ;-) Bjs voadores
Linda adorei a foto do perfil! Feliz Ano;) Tempo...no tic tac das horas o ponteiro do relogio nao para...prevalece a vontade de parar as recordacoes mais belas e poder repeti-las tal o nosso olhar que se prende na nostalgia! Um beijo doce
Somos regulados pelo tempo Fernanda!E não se consegue fugir a isto!Há um tempo para tudo o que se faz!!!Não podemos pará-lo e mesmo que afastassemos de nós todos os relógios a claridade e a escuridão não mentiam !!!! Mas tens razão...saber Gerir esse tempo cabe a cada um de nós!!!!
Merci doce Naela! Ficas muito bem nesta nova foto ! Não é para retribuir... ,é um facto! Se pudessemos parar o tempo...nos momentos doces da vida ....seria uma perdição! Quando acordassemos já tínhamos envelhecido!E se quisessemos mais tempo para outros sonhos???? que aflição!
“As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.” Muito bem Smile,certo!!! verónica,lili...sei lá ...gosto de mudar de nome!!! Mas sou sempre eu!!!Nunca outra!!! Merci Beijos voadores
Ai o tempo o tempo...podia deixar aqui aquela cantilena...perguntei ao tempo..quanto tempo o tempo tem...blá blá blá...mas é perda de tempo :) deixo antes parte do poema do A. Caeiro...
Vive, dizes, no presente; Vive só no presente. Mas eu não quero o presente, quero a realidade; Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede. O que é o presente? * Se tiveres tempo tenta ler o poema completo :P
O tempo comanda a vida,....ou a nossa vida comanda o tempo???...
ResponderEliminarSe pensarmos bem,...talvez seja das duas maneiras.
Não podemos parar o tempo...mas podemos, dentro do nosso tempo, geri-lo e fazer tudo o que queremos e podemos e, ainda, poder fazer tudo o que sonhamos.
Depende da maneira como olhamos o tempo e o que fazemos dele...:))
O tempo… o tempo…
ResponderEliminar“As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.”
Bem... Verónica… ups!! Lili :-) Este teu trabalho está magnífico.
Já vi que tens trabalhos novos, vou ter que colocar os meus comentários em dia ;-)
Bjs voadores
Linda adorei a foto do perfil!
ResponderEliminarFeliz Ano;)
Tempo...no tic tac das horas o ponteiro do relogio nao para...prevalece a vontade de parar as recordacoes mais belas e poder repeti-las tal o nosso olhar que se prende na nostalgia!
Um beijo doce
Somos regulados pelo tempo Fernanda!E não se consegue fugir a isto!Há um tempo para tudo o que se faz!!!Não podemos pará-lo e mesmo que afastassemos de nós todos os relógios a claridade e a escuridão não mentiam !!!!
ResponderEliminarMas tens razão...saber Gerir esse tempo cabe a cada um de nós!!!!
Merci doce Naela!
ResponderEliminarFicas muito bem nesta nova foto ! Não é para retribuir... ,é um facto!
Se pudessemos parar o tempo...nos momentos doces da vida ....seria uma perdição!
Quando acordassemos já tínhamos envelhecido!E se quisessemos mais tempo para outros sonhos???? que aflição!
“As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.”
ResponderEliminarMuito bem Smile,certo!!!
verónica,lili...sei lá ...gosto de mudar de nome!!! Mas sou sempre eu!!!Nunca outra!!!
Merci
Beijos voadores
Çok güzel site. :)
ResponderEliminarMustafa...desculpa mas não entendo a língua
ResponderEliminar....É por isso que não uso relogio:)
ResponderEliminarGostei do teu cantinho.
Voltarei, com certeza.
Desabafos eu também não uso relógio!
ResponderEliminarVolta sempre que quiseres...
O tempo comanda a vida e a vida comanda o tempo...
ResponderEliminarum abraço
tulipa
Não sei Tulipa,não sei!
ResponderEliminarAi o tempo o tempo...podia deixar aqui aquela cantilena...perguntei ao tempo..quanto tempo o tempo tem...blá blá blá...mas é perda de tempo :) deixo antes parte do poema do A. Caeiro...
ResponderEliminarVive, dizes, no presente;
Vive só no presente.
Mas eu não quero o presente, quero a realidade;
Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede.
O que é o presente?
*
Se tiveres tempo tenta ler o poema completo :P
Beijo*
"Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede."
ResponderEliminarBoa!
Gostei muito.
Vou procurar lê-lo todo!
Obrigada e beijo
tictactictac... que som fabuloso, ele anda e eu tb!
ResponderEliminar:)
02 ,o tica tac do meu coração!
ResponderEliminarO silencio do coração
ResponderEliminarbeijo.
Su.