domingo, 4 de janeiro de 2009

Nunca os vi parados


17 comentários:

  1. O tempo comanda a vida,....ou a nossa vida comanda o tempo???...

    Se pensarmos bem,...talvez seja das duas maneiras.
    Não podemos parar o tempo...mas podemos, dentro do nosso tempo, geri-lo e fazer tudo o que queremos e podemos e, ainda, poder fazer tudo o que sonhamos.

    Depende da maneira como olhamos o tempo e o que fazemos dele...:))

    ResponderEliminar
  2. O tempo… o tempo…
    “As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.”
    Bem... Verónica… ups!! Lili :-) Este teu trabalho está magnífico.
    Já vi que tens trabalhos novos, vou ter que colocar os meus comentários em dia ;-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  3. Linda adorei a foto do perfil!
    Feliz Ano;)
    Tempo...no tic tac das horas o ponteiro do relogio nao para...prevalece a vontade de parar as recordacoes mais belas e poder repeti-las tal o nosso olhar que se prende na nostalgia!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  4. Somos regulados pelo tempo Fernanda!E não se consegue fugir a isto!Há um tempo para tudo o que se faz!!!Não podemos pará-lo e mesmo que afastassemos de nós todos os relógios a claridade e a escuridão não mentiam !!!!
    Mas tens razão...saber Gerir esse tempo cabe a cada um de nós!!!!

    ResponderEliminar
  5. Merci doce Naela!
    Ficas muito bem nesta nova foto ! Não é para retribuir... ,é um facto!
    Se pudessemos parar o tempo...nos momentos doces da vida ....seria uma perdição!
    Quando acordassemos já tínhamos envelhecido!E se quisessemos mais tempo para outros sonhos???? que aflição!

    ResponderEliminar
  6. “As horas batem indiferentemente para todos e soam diferentemente para cada um.”
    Muito bem Smile,certo!!!
    verónica,lili...sei lá ...gosto de mudar de nome!!! Mas sou sempre eu!!!Nunca outra!!!
    Merci
    Beijos voadores

    ResponderEliminar
  7. Mustafa...desculpa mas não entendo a língua

    ResponderEliminar
  8. ....É por isso que não uso relogio:)
    Gostei do teu cantinho.
    Voltarei, com certeza.

    ResponderEliminar
  9. Desabafos eu também não uso relógio!
    Volta sempre que quiseres...

    ResponderEliminar
  10. O tempo comanda a vida e a vida comanda o tempo...
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  11. Ai o tempo o tempo...podia deixar aqui aquela cantilena...perguntei ao tempo..quanto tempo o tempo tem...blá blá blá...mas é perda de tempo :) deixo antes parte do poema do A. Caeiro...

    Vive, dizes, no presente;
    Vive só no presente.
    Mas eu não quero o presente, quero a realidade;
    Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede.
    O que é o presente?
    *
    Se tiveres tempo tenta ler o poema completo :P

    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. "Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede."

    Boa!

    Gostei muito.
    Vou procurar lê-lo todo!
    Obrigada e beijo

    ResponderEliminar
  13. tictactictac... que som fabuloso, ele anda e eu tb!

    :)

    ResponderEliminar