sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cálice do prazer


22 comentários:

  1. Embriagar-me neste calice com sabor a prazer, é abandonar-me a este sentir sem vontade de regressar!
    Um beijo muito carinhoso

    ResponderEliminar
  2. É nunca matar a sede e querer sempre mais e mais...viciar-se para sempre!!!

    Beijo muito carinhoso

    ResponderEliminar
  3. e o que é o prazer??tanto ou rão pouco!

    um bjinho

    ResponderEliminar
  4. E o que é o prazer?
    É tudo o que nos faz bem à alma!
    Ler um livro. Fazer um desenho.
    Fazer uma pintura.Escrever prosa ou texto.
    Há tanta coisa que dá prazer fazer...
    Nunca mais acabava a lista...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sim.

    Tantos prazeres que podemos aceder.

    São tantos que às vezes nem temos muito bem noção dessa vastidão.

    Quanto melhor nos conhecermos, mais prazeres descobrimos. Lógico...

    ResponderEliminar
  6. Lorenzo, é isso mesmo... na maioria das vezes não temos a noção do prazer que experimentamos!
    E tens razão ...é bom conhecer-se para descobrir o que dá mais prazer!!!

    ResponderEliminar
  7. A terra adormece no nevoeiro
    Tenho a pressa do vento
    Um coração errante procura
    A doçura de terno momento

    Frágil e palpitante luz
    A beleza voa com a manhã
    O mar solta na terra ternos murmúrios
    Perde-se na espuma toda a palavra vã


    Dança comigo ao som da Lira


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  8. bela sequencia de imagens!

    parabéns e beijo terno...

    ResponderEliminar
  9. Pois danço Profeta...Lindas quadras!!!!

    Obrigada

    Beijo mágico e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Olá Jorge! Bem vindo aqui!!!

    Obrigada e beijo terno

    ResponderEliminar
  11. ...Cálice do prazer" ...seja
    Lembrei me de outro cálice...do Buarque : "Pai, afasta de mim este cálice
    Pai, afasta de mim este cálice
    De vinho tinto de sangue"

    :)***

    ResponderEliminar
  12. Por vezes era bom poder afastar mas é mais forte a vontade...e somos humanos...

    ResponderEliminar
  13. Cálice do prazer...
    .... da vida!

    Pedrinhas
    os teus trabalhos estão cada vez mais maravilhosos. ;-)
    Bjs Voadores

    ResponderEliminar
  14. Um abraço para ti miúda (as velas ardem até ao fim)...

    ResponderEliminar
  15. Essa da pedrinhas acho piada!!!!Eu agora sou pedrinhas...tá bem ,tá!lolll
    Eu espero que sim,que os meus trabalhos evoluam sempre mais...ainda por cima estou numa formação e ando a trabalhar muito!!!Tudo tem um preço! E eu estou disposta a pagar, porque aprender é coisa que faz falta!!!

    Beijos voadores

    ResponderEliminar
  16. bela imagem que nos embriaga completamente...boa escolha do título
    beijos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns! Bom W!... pôr esse cálice á frente desse fogo, perto desse deus de pedra, grande mestria a tua, grande coragem!

    Mas é como tudo, a arte é uma das melhores formas de revolução! E se não houvessem rebeldes, ainda estaríamos todos numa gruta a passar frio e a viver de sementes, repara nem CocaCola haveria ainda! Como raio um Moçambicano vive sem uma cocacola cheia de gelo!

    Hajam mais rebeldes neste céu nosso de cada dia.

    ResponderEliminar
  18. Olá carla...é mesmo para embriagar de tudo o que nós quisermos...

    Merci

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. A arte é uma forma de revolução e de comunicação!!!
    Ainda bem que existem idealistas,inventores e revolucionários com coragem suficiente para mudar o rumo da humanidade

    02 ...um beijo

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que existe...
    quem seja capaz de criar o calice, a luz e o fogo
    de torná-lo tão delicadamente belo que só uns lábios o possam tocar...
    os que guardarem a mesma delicadeza e suavidade.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  21. Voo,todos somos capazes,nascemos dotados mas existem outros factores que castram!!!É uma pena...

    Beijo grande para ti

    ResponderEliminar