E o que é o prazer? É tudo o que nos faz bem à alma! Ler um livro. Fazer um desenho. Fazer uma pintura.Escrever prosa ou texto. Há tanta coisa que dá prazer fazer... Nunca mais acabava a lista...
Lorenzo, é isso mesmo... na maioria das vezes não temos a noção do prazer que experimentamos! E tens razão ...é bom conhecer-se para descobrir o que dá mais prazer!!!
...Cálice do prazer" ...seja Lembrei me de outro cálice...do Buarque : "Pai, afasta de mim este cálice Pai, afasta de mim este cálice De vinho tinto de sangue"
Essa da pedrinhas acho piada!!!!Eu agora sou pedrinhas...tá bem ,tá!lolll Eu espero que sim,que os meus trabalhos evoluam sempre mais...ainda por cima estou numa formação e ando a trabalhar muito!!!Tudo tem um preço! E eu estou disposta a pagar, porque aprender é coisa que faz falta!!!
Parabéns! Bom W!... pôr esse cálice á frente desse fogo, perto desse deus de pedra, grande mestria a tua, grande coragem!
Mas é como tudo, a arte é uma das melhores formas de revolução! E se não houvessem rebeldes, ainda estaríamos todos numa gruta a passar frio e a viver de sementes, repara nem CocaCola haveria ainda! Como raio um Moçambicano vive sem uma cocacola cheia de gelo!
A arte é uma forma de revolução e de comunicação!!! Ainda bem que existem idealistas,inventores e revolucionários com coragem suficiente para mudar o rumo da humanidade
Ainda bem que existe... quem seja capaz de criar o calice, a luz e o fogo de torná-lo tão delicadamente belo que só uns lábios o possam tocar... os que guardarem a mesma delicadeza e suavidade.
Embriagar-me neste calice com sabor a prazer, é abandonar-me a este sentir sem vontade de regressar!
ResponderEliminarUm beijo muito carinhoso
É nunca matar a sede e querer sempre mais e mais...viciar-se para sempre!!!
ResponderEliminarBeijo muito carinhoso
e o que é o prazer??tanto ou rão pouco!
ResponderEliminarum bjinho
E o que é o prazer?
ResponderEliminarÉ tudo o que nos faz bem à alma!
Ler um livro. Fazer um desenho.
Fazer uma pintura.Escrever prosa ou texto.
Há tanta coisa que dá prazer fazer...
Nunca mais acabava a lista...
Um beijinho
Sim.
ResponderEliminarTantos prazeres que podemos aceder.
São tantos que às vezes nem temos muito bem noção dessa vastidão.
Quanto melhor nos conhecermos, mais prazeres descobrimos. Lógico...
Lorenzo, é isso mesmo... na maioria das vezes não temos a noção do prazer que experimentamos!
ResponderEliminarE tens razão ...é bom conhecer-se para descobrir o que dá mais prazer!!!
A terra adormece no nevoeiro
ResponderEliminarTenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento
Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã
Dança comigo ao som da Lira
Boa semana
Mágico beijo
bela sequencia de imagens!
ResponderEliminarparabéns e beijo terno...
Pois danço Profeta...Lindas quadras!!!!
ResponderEliminarObrigada
Beijo mágico e boa semana
Olá Jorge! Bem vindo aqui!!!
ResponderEliminarObrigada e beijo terno
...Cálice do prazer" ...seja
ResponderEliminarLembrei me de outro cálice...do Buarque : "Pai, afasta de mim este cálice
Pai, afasta de mim este cálice
De vinho tinto de sangue"
:)***
Por vezes era bom poder afastar mas é mais forte a vontade...e somos humanos...
ResponderEliminarapenas um abraço.
ResponderEliminarCálice do prazer...
ResponderEliminar.... da vida!
Pedrinhas
os teus trabalhos estão cada vez mais maravilhosos. ;-)
Bjs Voadores
Um abraço para ti miúda (as velas ardem até ao fim)...
ResponderEliminarEssa da pedrinhas acho piada!!!!Eu agora sou pedrinhas...tá bem ,tá!lolll
ResponderEliminarEu espero que sim,que os meus trabalhos evoluam sempre mais...ainda por cima estou numa formação e ando a trabalhar muito!!!Tudo tem um preço! E eu estou disposta a pagar, porque aprender é coisa que faz falta!!!
Beijos voadores
bela imagem que nos embriaga completamente...boa escolha do título
ResponderEliminarbeijos
Parabéns! Bom W!... pôr esse cálice á frente desse fogo, perto desse deus de pedra, grande mestria a tua, grande coragem!
ResponderEliminarMas é como tudo, a arte é uma das melhores formas de revolução! E se não houvessem rebeldes, ainda estaríamos todos numa gruta a passar frio e a viver de sementes, repara nem CocaCola haveria ainda! Como raio um Moçambicano vive sem uma cocacola cheia de gelo!
Hajam mais rebeldes neste céu nosso de cada dia.
Olá carla...é mesmo para embriagar de tudo o que nós quisermos...
ResponderEliminarMerci
Beijos
A arte é uma forma de revolução e de comunicação!!!
ResponderEliminarAinda bem que existem idealistas,inventores e revolucionários com coragem suficiente para mudar o rumo da humanidade
02 ...um beijo
Ainda bem que existe...
ResponderEliminarquem seja capaz de criar o calice, a luz e o fogo
de torná-lo tão delicadamente belo que só uns lábios o possam tocar...
os que guardarem a mesma delicadeza e suavidade.
Beijo grande
Voo,todos somos capazes,nascemos dotados mas existem outros factores que castram!!!É uma pena...
ResponderEliminarBeijo grande para ti