domingo, 18 de janeiro de 2009

Poéticas


26 comentários:

  1. Primeiro Motivo da Rosa

    "Vejo-te em seda e nácar,
    e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera,
    toda a Beleza em lágrimas
    por ser bela e ser frágil.
    ....
    ....
    Então, de seda e nácar,
    toda de orvalho trêmula, serás eterna."
    ....
    ....

    Cecília Meireles

    És, assim como o poema...:))

    ResponderEliminar
  2. poesia eu diria...
    bom trabalho!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Linda forma de descrever a poesia que existe em cada um de nos, em cada rosto os versos dao vida a uma expressao!
    Um beijo muito poetico

    ResponderEliminar
  4. Quanta honra Fernanda!!!
    Eu ...uma rosa?!
    Belo poema de Cecília Meireles!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Muito bem observado Naela!

    Beijo Poético

    ResponderEliminar
  6. E quando uma imagem vale mesmo mais que mil palavras... só posso deixar-te um beijo

    Uma Grande Chama para ti...Beijos

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante deste trabalho :)))

    Bjs
    Shadow

    ResponderEliminar
  8. Ola visitei teu cantinho e gostei.
    voltarei.
    bjs naty

    ResponderEliminar
  9. eu neste caso diria mais uma musa para inspirar...um Camões...um Pessoa...um Eugénio... :))

    *********

    ResponderEliminar
  10. Parapeito,os Camões,os Pessoas e os Eugénos têm outras musas...bem mais inspiradoras!!!

    ResponderEliminar
  11. Mas que lindo trabalho.
    Quando o vi lembrei-me daquelas estátuas esculpidas a mármore… se a foto fosse a preto e branco mais parecida ficava. ;-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  12. Era tudo a preto e branco!
    Eu é que alterei!
    Provavelmente não devia!
    Acontece

    Beijos voadores

    ResponderEliminar
  13. Excelente este teu trabalho!!!!
    Parabéns. Jhs

    ResponderEliminar
  14. Maria Clarinda...gostei muito de te ter por cá!!!
    Bjho

    ResponderEliminar
  15. São os teus olhos Paradoxos!
    Beijos amigos

    ResponderEliminar
  16. O teu trabalho está fabuloso minha linda, cá pra mim estas a deixar muita gente a suspirar.
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  17. Olá Zita!!!!!!
    Que bom ver-te por cá!
    É um prazer ler-te!!!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar