"Vejo-te em seda e nácar, e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera, toda a Beleza em lágrimas por ser bela e ser frágil. .... .... Então, de seda e nácar, toda de orvalho trêmula, serás eterna." .... ....
Mas que lindo trabalho. Quando o vi lembrei-me daquelas estátuas esculpidas a mármore… se a foto fosse a preto e branco mais parecida ficava. ;-) Bjs voadores
Primeiro Motivo da Rosa
ResponderEliminar"Vejo-te em seda e nácar,
e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera,
toda a Beleza em lágrimas
por ser bela e ser frágil.
....
....
Então, de seda e nácar,
toda de orvalho trêmula, serás eterna."
....
....
Cecília Meireles
És, assim como o poema...:))
poesia eu diria...
ResponderEliminarbom trabalho!
:)
Linda forma de descrever a poesia que existe em cada um de nos, em cada rosto os versos dao vida a uma expressao!
ResponderEliminarUm beijo muito poetico
Quanta honra Fernanda!!!
ResponderEliminarEu ...uma rosa?!
Belo poema de Cecília Meireles!
Obrigada
Obrigada 02
ResponderEliminarMuito bem observado Naela!
ResponderEliminarBeijo Poético
E quando uma imagem vale mesmo mais que mil palavras... só posso deixar-te um beijo
ResponderEliminarUma Grande Chama para ti...Beijos
Obrigada Fénix
ResponderEliminarGostei bastante deste trabalho :)))
ResponderEliminarBjs
Shadow
obrigada Shadow
ResponderEliminarBjs
Ola visitei teu cantinho e gostei.
ResponderEliminarvoltarei.
bjs naty
eu neste caso diria mais uma musa para inspirar...um Camões...um Pessoa...um Eugénio... :))
ResponderEliminar*********
uma composição fabulosa
ResponderEliminarbeijos
Olá Naty! Bem vinda!!!
ResponderEliminarVolta sim!
Parapeito,os Camões,os Pessoas e os Eugénos têm outras musas...bem mais inspiradoras!!!
ResponderEliminarOlá Carla!bem vinda aqui!
ResponderEliminarMas que lindo trabalho.
ResponderEliminarQuando o vi lembrei-me daquelas estátuas esculpidas a mármore… se a foto fosse a preto e branco mais parecida ficava. ;-)
Bjs voadores
Era tudo a preto e branco!
ResponderEliminarEu é que alterei!
Provavelmente não devia!
Acontece
Beijos voadores
Excelente este teu trabalho!!!!
ResponderEliminarParabéns. Jhs
Gostei!
ResponderEliminarContinuação de boa inspiração.
bela obra aprumada!!
ResponderEliminarbeijos em ti, amiga
Maria Clarinda...gostei muito de te ter por cá!!!
ResponderEliminarBjho
Ainda bem que gostaste Dantins!!!
ResponderEliminarSão os teus olhos Paradoxos!
ResponderEliminarBeijos amigos
O teu trabalho está fabuloso minha linda, cá pra mim estas a deixar muita gente a suspirar.
ResponderEliminarBeijocas doces
Olá Zita!!!!!!
ResponderEliminarQue bom ver-te por cá!
É um prazer ler-te!!!
Beijos e bom fim de semana