terça-feira, 31 de março de 2009

Um sorriso na despedida


18 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário no Virar a Página.
    Como sempre, tens sempre algo de bonito para mostrar:adorei a foto e a mensagem.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Dias atrás, o voo também se despediu com um sorriso, em forma de flores.
    Porque tinha deixado a porta entreaberta, voltei a tentar o voo...
    Tinha sido sofrida a limpesa e tratamento das penas... Doía pô-las no lixo...
    Obrigada, por acreditares em mim.

    Abraço terno. eterno

    ResponderEliminar
  3. Um VOO rasgado em pleno ar não se pode despedir nem com flores, nem com sorrisos...
    Vais continuar a tua Odisseia no espaço...porque eu vou estar aqui..- ATENTA!!! Livra-te !!!
    Asseia essas penas e Volta para os Amigos...

    Acredito em ti,sim!!!
    Abraço terno ...eterno.

    ResponderEliminar
  4. Disfarçando olhar de você, pascei os olhos em volta de onde estávamos.
    Não sabia o que fazer com minhas mãos, melhor sabia, mas me faltava era coragem, então abracei me.
    Não deseja que fosse embora, mas tão pouco poderia impedir - te, silêncio com sorriso entre lábios, reverencio com um leve baixar de meu rosto.
    Meu pensamento gritava;
    “... DIGA PARA FICAR,
    DIGA PARA FICAR,
    D I G A ..."
    Tudo bem, amanhã.

    Desculpe acho que falei de mais, pra variar.
    Tenho uma resposta para isso.
    Sua ação causa munha reação.
    hehehe
    bj, daqui do outro lado

    ResponderEliminar
  5. Bonito o seu comentário!!!
    Acção/reacção. Causa / efeito

    Beijo deste lado :)))

    ResponderEliminar
  6. ola passei para te desejar uma boa semana.
    bjs naty e carla

    ResponderEliminar
  7. No sorriso de despedida
    soletravas primaveras...
    Os violinos já sorriam
    nos teus olhos,
    ainda eu não te adivinhava!
    Sorriste discretamente,
    prestei mais atenção
    ao nevoeiro
    quando nossos olhos
    se espreitaram.
    Por isso,
    me perdi na imensa linha
    do horizonte
    e não vi
    que sobre o desejo
    do teu colo
    incandesciam lirios
    que trazias... para me dar!


    Doces beijos...

    ResponderEliminar
  8. A.S.
    Essas rimas,essas palavras mágicas ,escritas no lugar certo,no tempo certo...que belo trago de vinho!!!

    Que perdição...

    Beijos amigos

    ResponderEliminar
  9. Este teu trabalho,...é uma autêntica fotoreportagem, sobre a condição o Humana no trabalho.

    Não ficas muito longe dos reporteres,...das grandes revistas e jornais...

    Com a tua sensibilidade visual e capacidade de descreveres numa simples frase ou palavra,...aquilo que fotgrafaste, ...é simplesmente fabuloso.

    Ganhavas de certeza numa qualquer exposição a menção honrosa.

    Parabéns.

    Beijo amigo e de admiração pelo quefazes aqui.

    ResponderEliminar
  10. Fernanda,
    os meus sinceros agradecimentos...pelas tuas palavras.
    Sei que não fazes essas observações por sermos amigas mas porque vês isso realmente.

    Eu fico sem Palavras...

    Beijo mui Amigo

    ResponderEliminar
  11. Poemas perfeitos, são com cordas de um violino que nos fazem sonhar e acreditar ainda mais na beleza da vida.
    Vá por lá tenho novidades.
    beijossssssssssssssss

    ResponderEliminar
  12. Um sorriso de plena satisfação, que embeleza o olhar e nos deixa com saudades...um olhar que sorri transforma a vida num momento colorido!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  13. ...assim a despedida é sempre menos triste...haver despedidas que sejam sempre com sorrisos...
    Um abraço*

    ResponderEliminar
  14. O sorriso tímido e cansado da despedida, os braços que se cruzam em tom de defesa, como quem diz - Chega, finito, the end!

    Muito bem.

    ResponderEliminar
  15. PS:

    Que todos as despedidas tenham estes sorrisos!

    :)

    ResponderEliminar