terça-feira, 19 de agosto de 2008

Banho de espuma


9 comentários:

  1. A dança das Deusas do Olimpo...no jardim do paraíso.

    Ou o mistério que encerra a natureza feminina.:))

    ResponderEliminar
  2. brincadeiras de garotas! Elas divertem-se no seu banho de espuma branca. O branco da inocência.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom chegar aqui. Tema e foto da publicação num banho de sensibilidade que parece espumar da sua percepção.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. Agradeço a intervenção de cadinho e em azul .

    ResponderEliminar
  5. maravilhoso. Seu trabalho é divino.Que posso dizer diante da dança de deusas?
    um grande abraço.
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que generosa que é! A grande Martha,a senhora toda culta é você!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. :)
    E como é sempre divino um banho de espuma!
    Adorei!

    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar