quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Los Niños

10 comentários:

  1. Lembrou minha infância...

    Um beijinho pra ti

    ResponderEliminar
  2. Uma rosa breve
    Uma hortênsia de alva cor
    A terra molhada pelo sereno
    Nos celeste paira um Açor

    A madeira verde, a dança do fogo
    O embalo do loureiro no vento, o alecrim
    Um ribeiro de inquietas águas
    Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


    Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá menina do rio. A infância é o período mais importante das nossas vidas,porque determinará definitivamente a nossa vida como adultos. Obrigada e beijinho

    Ó profeta,Que maravilhosos aromas
    me trouxeste desse teu rico mundo de rima!
    Esse poema é um verdadeiro beijo Mágico!

    ResponderEliminar
  4. Com esse teu trabalho nas fotografias,...dás liberdade à imaginação,...lol
    Acho que davam grandes ilustrações a contos e histórias,...que pudesses, também escrever...:))

    Achei gira a ideia,...fez-me lembrar os tempos em que subia às árvores, ...só pelo prazer de subir-las, apesar, de muitas das vezes, me mandarem subir,.... para apanhar figos e nésperas...lolollo

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos nós um dia subimos árvores.Guardamos na memória os sons da euforia das brincadeiras,a azáfama da víndima,os aromas...tudo guardado na algibeira como diz Álvaro de campos.
    As tuas ideias são muito boas mas eu não ganho para isso.Era bom!
    Retribuo; sê bem vinda ao meu espaço dantins!

    ResponderEliminar
  6. Arriscando o meu péssimo espanhol...
    "mi gusta tus niños"

    :)
    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar
  7. Olha a miúda por cá...muchas gracias. O meu também é péssimo não te preocupes!lol

    ResponderEliminar