sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O menino Abandonado

8 comentários:

  1. Lembrei-me da história do Patinho Feio...:))

    Há sempre um que destoa e se sente abandonado pelo grupo.
    Mas um bom coração,...nunca se transforma no contrário e no fim...
    já não há abandono, mas a certeza de que se é igual e em quem se pode confiar e com quem se pode partilhar todas as coisas boas da vida.
    Gostei.

    Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. O Calimero!Adorava esse patinho!
    Um bom coração pode se tranformar no que ele é,não no que os outros querem que ele seja.
    Um bom coração pode ter o condão de mudar a vida à sua volta.
    Ninguém é igual Ninguém.
    Por isso é tão importante o Respeito pela Diferença!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Fecham-se as janelas de poente
    Acenderam-se os luzeiros no céu
    A cidade desperta para o arraial
    Uma noiva procura o perdido véu

    Os acordes da Banda no Coreto
    Uma tuba marca o compasso
    O clarinete dança na calmaria
    O Maestro solta gestos no espaço



    Bom fim de semana



    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  4. Lindo...lindo!
    "Fecham-se as janelas de poente
    Acenderam-se os luzeiros no céu"
    Que encanto de imagem poética !

    Mil beijos mágicos

    ResponderEliminar
  5. Meu corpo se alimente de vida, de alegria,
    meu pranto de esperas foi enterrado
    as horas densas ,intensas,são todas minhas agora.
    Adoro vir aqui.beijos

    ResponderEliminar
  6. A martha poética?!
    " Meu corpo se alimente de vida, de alegria,
    meu pranto de esperas foi enterrado
    as horas densas ,intensas,são todas minhas agora."
    Muito bonito,aprovadíssimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Foi muito simpático da sua parte.
    Outro beijo para si Martha

    ResponderEliminar