sábado, 2 de agosto de 2008

A despedida


12 comentários:

  1. Um contraste espectacular...
    A tua imaginação criativa...tem muita sensibilidade e sobretudo bom gosto...o que é sinónimo de beleza...

    E eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e pelas palavras.
    Olha que estes trabalhos levam horas! Exigente muita concentração,muita vontade ,muita paciência e muita imaginação.
    Mas eu adoro criá-los !

    ResponderEliminar
  3. Bonito!!!
    Sei que dão trabalho... Mexo um pouco com o Photoshop...


    Beijos de luz e o meu carinho!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mundo azul! Eu por enquanto também "mexo"...lol.
    Beijos amigos

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ser fantástica.Isso são os teus olhos!:-)))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Seu trabalho é lindo, fico por aqui e esqueço que tenho que dormir. Uma boa noite para você.
    Sabe, você é uma artista e tanto.

    ResponderEliminar
  7. Martha, se eu sou uma artista e tanto você não fica aquém!Basta visitar o seu blogue para constatar isso!
    Tenho a "porta" sempre aberta.

    ResponderEliminar
  8. Desde criança que a despedida foi uma dor muito presente para mim... acho que a vida me estava a preparar para despedidas muito maiores, acho que não me consigo habituar!

    :/

    ResponderEliminar
  9. Eu também não lido nada bem com as despedidas...fica sempre uma enorme Saudade!!!
    Imagino que para ti seja ainda mais doloroso!!!

    ResponderEliminar