sábado, 23 de agosto de 2008

A descoberta


4 comentários:

  1. No principio era assim...

    O fascinio da beleza,...a descoberta dos corpos,...a perda da inocência...:)))

    No principio da descoberta,... todas as coisas são belas...:)

    O segredo está,...em manter esse encantamento.
    O que não é fácil,...mas, é aí, também,... que está o mistério da vida.
    O nunca,... sabermos a razão de todas as coisas.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Belo comentário,sempre em forma!
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. O teu corpo é belo, um pouco diferente do meu
    Mais baixa, volume no peito, olhar de ternura
    Mãos delicados na forma e no toque
    Ventre torneado e bacia recheada
    O teu corpo, mais belo que o meu, atrai-me pela forma que tem

    ResponderEliminar
  4. Bonito poema azul!Obrigada pela visita

    ResponderEliminar