domingo, 10 de agosto de 2008

She & He


10 comentários:

  1. Por falar em Amor...
    Quando é Amor...ele torna-se tão imenso como o mar e tão leve, ...como as penas das aves a voarem ao vento...

    Também o teu SHE and HE,...se tornam tão leves, belos e perfeitos que podem caminhar sobre as águas...lol

    O Amor é mesmo assim,...torna a vida muito mais leve e bonita...lol

    ResponderEliminar
  2. Imaginando o que um diria ao outro, pelas palavras da Rita Guerra:
    "Enquanto o sol brilhar
    e o rio correr para o mar
    Enquanto houver luar
    e o mundo não parar
    Enquanto o sol nascer
    Enquanto o fogo arder
    e o meu coraçao bater
    Eu vou gostar de ti...

    Fernanda, O amor faz ser possivel o impossivel. Belas as tuas palavras

    ResponderEliminar
  3. Agradeço às meninas a intervenção,são sempre bem vindas!
    O Amor é poderoso. É belo e torna a vida leve e colorida! Mas o verdadeiro Amor necessita ser regado todos os dias com pequenas coisas!O Amor é entrega, cedência,respeito,carinho,amizade,tolerância...enfim quanto mais ingridientes mais rico esse mesmo Amor se torna.Cada um confecciona um amor original e criativo de forma a que ambas as partes encontrem um ponto estável de equilíbrio e harmonização.
    Amar e ser Amado não é tarefa fácil!

    ResponderEliminar
  4. sem duvida de sombra uma imagem espectacular...

    parabens pla escolha de imagens...

    beijito meu...

    ResponderEliminar
  5. shadow ,bem vinda.Fico sempre agradecida!
    A casa está sempre aberta...lol.
    estrelinha,ainda bem que gostaste.beijito
    Eu tento "trabalhar " as imagens e recriá-las!

    ResponderEliminar
  6. é o amor gritando no silêncio dos gestos.

    beijos,
    inês

    ResponderEliminar
  7. seu blog fala de amor. Adorável.
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Verónica,
    magnifico trabalho.
    Para além da escrita tens o dom de observar e captar a essência da vida, pelo que já observei em trabalhos anteriores.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Agradeço a intervenção de martha e smile.

    valeu mesmo.
    Abraço amigo para ambas

    ResponderEliminar