As mulheres são complexas.Adoro ser mulher mas reconheço que elas são bem mais intriguistas que os homens. E quem trabalha com o sexo feminino sabe perfeitamente que é verdade. Olá renato, Dizes bem,virtudes e defeitos! Obrigada Beijinho e bom fim de semana
xiiiii....ó Verónica!!!! mais intriguistas?? Mais imaginativas !!! lololo Eu adoro momentos de cumplicidade...e gostei deste " Cumplicidade entre mulheres" Devem estar a tricotar uma boa camisola :)
Simmmmmmmmm...lolllll As mulheres adoram uma boa "fofoca".E comem-se vivas umas às outras quanto se trata de disputar homens!!!!lolllllllllll Já vi cenas que não te digo nada!E não foi com mulheres de condição inferior.Gente que esteve comigo na universidade!Enfim... Em contrapartida são realmente mais imaginativas,mais humanas,mais sensíveis,mais emotivas...mais,mais,mais...lolllll E existem momentos de cumplicidade entre mulheres muito bonitos,mesmo que não seja para enfiar agulhas! A mulher é o sexo forte,embora muitos considerem o homem pela força física. Volta sempre
O teu trabalho está espectacular...
ResponderEliminarO lua,...o luar,...a cumplicidade e a complexidade do pensamento das mulheres.
Conseguiste a simbiose perfeita para defenires a natureza feminina.
Parabéns
Olá Verónica,
ResponderEliminarEstupendo este post. Nada como a cumplicidade vs. complexidade para melhor compreendermos a mulher nas suas virtudes e defeitos.
Parabéns.
Beijinho,
Renato
As mulheres são complexas.Adoro ser mulher mas reconheço que elas são bem mais intriguistas que os homens. E quem trabalha com o sexo feminino sabe perfeitamente que é verdade.
ResponderEliminarOlá renato,
Dizes bem,virtudes e defeitos!
Obrigada
Beijinho e bom fim de semana
...muito bom!!! Uma imagem muito interessante...
ResponderEliminarBeijos de luz e o meu carinho!!!
Senti a sua falta!
ResponderEliminarBeijos
xiiiii....ó Verónica!!!! mais intriguistas??
ResponderEliminarMais imaginativas !!! lololo
Eu adoro momentos de cumplicidade...e gostei deste " Cumplicidade entre mulheres"
Devem estar a tricotar uma boa camisola :)
Gosto de te ver no meu parapeito.
Boa semana ****
Simmmmmmmmm...lolllll
ResponderEliminarAs mulheres adoram uma boa "fofoca".E comem-se vivas umas às outras quanto se trata de disputar homens!!!!lolllllllllll
Já vi cenas que não te digo nada!E não foi com mulheres de condição inferior.Gente que esteve comigo na universidade!Enfim...
Em contrapartida são realmente mais imaginativas,mais humanas,mais sensíveis,mais emotivas...mais,mais,mais...lolllll
E existem momentos de cumplicidade entre mulheres muito bonitos,mesmo que não seja para enfiar agulhas!
A mulher é o sexo forte,embora muitos considerem o homem pela força física.
Volta sempre
Nada mais perfeito do que a cumplicidade. Quando é entre mulheres, diria que é a simbiose perfeita porque partilham a sua forma de ser.
ResponderEliminarBingo dantins.Eu não explicaria melhor!
ResponderEliminarExcelente
Cumplicidade, um esvoaçar de veludo num tempo de silêncio...
ResponderEliminarHora de luar...
Abraço eterno