Sinceramente, não sou um fã deste tema, porque pode sugerir que a intimidade esteja relacionado com questões sexuais! O tema também serve para extrair outras nuances, mas cara Verónica, gostaria de não dizer muito mais do que isto.
Mas amigo Renato qual o problema? A intimidade envolve mesmo questões sexuais! Não é preciso ser fã para respeitar e aceitar as pessoas como elas são. Os temas estão aí para as pessoas se poderem pronunciar. Eu gosto da polémica,do debate de ideia,do confronto! Desde sempre existiu mulheres a se paixonarem por mulheres, homens a se apaixonarem por homens. Homens que se apaixonam por mulheres.Mulheres que se apaixonam por homens. Homens que mudam de sexo e mulheres que mudam de sexo.Homens que vestem roupa do sexo opsto e mulheres que vestem roupa de homem. Há de tudo meu amigo. Todos merecem respeito e consideração! E que sejam todos sejam Felizes! Bom domingo
Frágil e palpitante luz
ResponderEliminarA beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios
Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto
Vem comigo escolher o caminho
Bom domingo
Mágico beijo
Lindo de morrer profeta!
ResponderEliminarVou contigo
leva-me
Bom domingo e beijo mágico
:))intimidade entre eles...intimidante :)
ResponderEliminarEles também sabem e vivem o mesmo Amor!lol
ResponderEliminarSeja... numa forma tão natural
ResponderEliminarSó podia ser!
ResponderEliminarÉ a cena deles..
ResponderEliminarlol
ResponderEliminar...Ou a força indomável da natureza humana...lol
ResponderEliminarBonito a escolha da cor,...outra sensibilidade,...mas a mesma intenção.
Perfeito.
Lindo! Parece que dançam em harmonia.
ResponderEliminarBjs voadores
Pois dançam em harmonia,o Amor é mesmo assim!
ResponderEliminarObrigada ferananda
smile beijos voadores
Verónica,
ResponderEliminarSinceramente, não sou um fã deste tema, porque pode sugerir que a intimidade esteja relacionado com questões sexuais! O tema também serve para extrair outras nuances, mas cara Verónica, gostaria de não dizer muito mais do que isto.
Beijinho,
Renato
Mas amigo Renato qual o problema?
ResponderEliminarA intimidade envolve mesmo questões sexuais!
Não é preciso ser fã para respeitar e aceitar as pessoas como elas são.
Os temas estão aí para as pessoas se poderem pronunciar.
Eu gosto da polémica,do debate de ideia,do confronto!
Desde sempre existiu mulheres a se paixonarem por mulheres, homens a se apaixonarem por homens. Homens que se apaixonam por mulheres.Mulheres que se apaixonam por homens. Homens que mudam de sexo e mulheres que mudam de sexo.Homens que vestem roupa do sexo opsto e mulheres que vestem roupa de homem.
Há de tudo meu amigo.
Todos merecem respeito e consideração! E que sejam todos sejam Felizes!
Bom domingo
Olá Verónica,
ResponderEliminarTodos merecem o meu respeito! Não tenho nada contra quem "gosta" de pessoas do mesmo sexo!
Que sejam felizes.
Boa semana.
Beijinho,
Renato