sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Intimidade entre homens

14 comentários:

  1. Frágil e palpitante luz
    A beleza é feita de ternos murmúrios
    A voz quebra a quietude do silêncio
    A chuva leva a terra ao encontro dos rios

    Não há fracassos no sonho
    Caminhei nas nuvens para te ver do alto
    Abri os braços ao relâmpago
    Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


    Vem comigo escolher o caminho

    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindo de morrer profeta!
    Vou contigo
    leva-me
    Bom domingo e beijo mágico

    ResponderEliminar
  3. :))intimidade entre eles...intimidante :)

    ResponderEliminar
  4. Eles também sabem e vivem o mesmo Amor!lol

    ResponderEliminar
  5. ...Ou a força indomável da natureza humana...lol

    Bonito a escolha da cor,...outra sensibilidade,...mas a mesma intenção.
    Perfeito.

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Parece que dançam em harmonia.
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  7. Pois dançam em harmonia,o Amor é mesmo assim!
    Obrigada ferananda
    smile beijos voadores

    ResponderEliminar
  8. Verónica,

    Sinceramente, não sou um fã deste tema, porque pode sugerir que a intimidade esteja relacionado com questões sexuais! O tema também serve para extrair outras nuances, mas cara Verónica, gostaria de não dizer muito mais do que isto.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  9. Mas amigo Renato qual o problema?
    A intimidade envolve mesmo questões sexuais!
    Não é preciso ser fã para respeitar e aceitar as pessoas como elas são.
    Os temas estão aí para as pessoas se poderem pronunciar.
    Eu gosto da polémica,do debate de ideia,do confronto!
    Desde sempre existiu mulheres a se paixonarem por mulheres, homens a se apaixonarem por homens. Homens que se apaixonam por mulheres.Mulheres que se apaixonam por homens. Homens que mudam de sexo e mulheres que mudam de sexo.Homens que vestem roupa do sexo opsto e mulheres que vestem roupa de homem.
    Há de tudo meu amigo.
    Todos merecem respeito e consideração! E que sejam todos sejam Felizes!
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  10. Olá Verónica,

    Todos merecem o meu respeito! Não tenho nada contra quem "gosta" de pessoas do mesmo sexo!

    Que sejam felizes.

    Boa semana.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar