quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Intimidade entre mulheres

27 comentários:

  1. Ou sensibilidade entre mulheres..:)

    O teu trabalho está muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. ...Ou sensibilidade entre mulheres..:))

    Este teu trabalho está fantástico...um autentico quadro renascentista..:))

    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe...sabe!
    E tu sabes :)))
    Muito bonito mesmo!

    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar
  4. fernanda,sensibilidade? Também.lol
    Não é um autêntico quadro renascentista,parece!lol
    Obrigada

    laura andas desaparecida?

    shadow,sei umas coisinhas...lol.Dá pra fazer uns trabalhitos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso deste trabalho, está muito bem conseguido.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. A Intimidade nasce da confiança e da amizade.
    Magnífico trabalho Verónica… os meus parabéns… como é que fazes isso? Tens ‘olho artístico’.
    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. dantis ainda bem que vieste.Gostei muito.
    Obrigada

    smile,muito bem dito.A intimidade nasce da Confiança e da Amizade.
    Isto nasce da combinação de fotos.Digamos que é ter olho para a coisa...lol
    Bjs.Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
    Óptimo fim de semana...
    Beijinho prateado com carinho

    SOL

    ResponderEliminar
  9. Isto é muito forte, mas bonito como sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Lua prateada,Obrigada pela sugestão.Sem dúvida alguma que o Amor e a Gentileza mudam a nossa vida e a daqueles que nos rodeiam!
    Um abraço
    Um fim de semana azul
    Beijinho com carinho

    Olá Sandra,seja bem aparecida.
    É forte ,é,tens razão!O Amor em qualquer das faces é forte,seja preto ou seja branco.lol
    beijo.
    Volta que a porta continua aberta.

    ResponderEliminar
  11. :)) O que é preciso mesmo é haver In ti mi da de...

    Gostei deste momento intimissimo:)

    ResponderEliminar
  12. O que é preciso? Já leste a história do principezinho do Exupéry? A cena da raposa e do pequeno príncipe? Está lá.
    É a parte romântica da questão.Um hino à Amizade
    A outra é o que complementa.Obviamente a parte sexual!E que tu suponho conhecas sobejamente.Lol
    Folgo em saber que foi interessante passar por cá.

    ResponderEliminar
  13. Peço-te desculpa parapeito,interpretei mal o teu comentário.Em vez de lê-lo como afirmação,li como pergunta.às vezes a pressa dá nisto!
    E gostei sim senhora,o que é preciso é haver In Ti MI DA DE

    ResponderEliminar
  14. Tão cúmplices... e depois desta cumplicidade?

    ResponderEliminar
  15. Começa tudo na cumplicidade .Depois? Com o tempo nasce o amor!

    ResponderEliminar
  16. Verónica,

    A intimidade entre mulheres é um tema que dá pano para mangas!

    E tu sabes bem do que estou a falar!

    Será amizade, sensibilidade, confiança, amor!!!!

    Pode ser muita coisa e obviamente só a elas dizem respeito. Nada a opor!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  17. Renato, a intimidade entre mulheres dá pano para mangas?
    Só dá pano para mangas porque ainda há gente muito preconceituosa! Se olharmos naturalmente para elas não vejo pano para mangas!
    O que dá pano para mangas é a pedofilia.A violação e maus tratos a menores, a mulheres e a idosos. E choca ainda mais quando essas acções partem de quem se chama pai e mãe,avô ....por aí fora!
    Havia uma lei "bonitinha" que segundo consta ficou dentro da gaveta,e ,de lá não deve sair.Para os pedófilos já regerados,poderem trabalhar com crianças!Acho isto o cúmulo do descaramento!
    É o mesmo que colocar nas barbas de um alcoólico garrafas de bebida! Para quê?Para cair novamente na tentação?
    A nossa sociedade está cheia de contradições e é tão imperfeita.

    Entre mulheres não poderá ser. É confiança, amizade, sensibilidade, amor !
    Os mesmo sentimentos que existem entre homem e mulher.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Olá Verónica,

    Certamente não entendeste onde queria chegar com o pano para mangas!

    Somente quis dizer que é uma "discussão" que tem que ser feita com muita sensibilidade para não ferir susceptibilidades!

    Não entendo o porquê de vires evidenciar a pedofilia e seus afins, quando não era este o tema! Certamente estou de acordo com o que dizes sobre os pedófilos e todas as leis que procuram "abrigar" aqueles que cometem autênticas barbaridades com crianças, mulheres, etc.etc.

    Podes ter a certeza absoluta de que não tenho qualquer tipo de preconceito!

    Sejam todos muito felizes, amando quem muito bem quiserem.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  19. Haverá coisa melhor e mais linda no mundo que a Intimidade entre mulheres?? Sei que esta afirmação/pergunta vai ser muito contestada, mas é o que eu penso e sinto, e no teu espaço minha amiga tenho de o assumir.
    Um beijão

    ResponderEliminar
  20. Muito bem Zita, haja coragem e frontalidade!É a revolução de mentalidades. Não podemos continuar a ignorar o óbvio.
    Beijão

    ResponderEliminar
  21. Gostei da ideia que abordas nas outras fotos, resolvi responder aqui.

    Sou mulher, sensível, gosto de tudo que é delicado, terno, suave..., estranho seria não gostar de ver duas mulheres a fazerem amor, a intimidade entre duas mulheres, é das coisas bonitas e cúmplices que existe, e sinceramente acho uma hipocrisia que hajam mulheres que digam o contrário, quem o diz, ou é muito preconceituoso, ou tem problemas com a sua sexualidade.

    Vou postar como anónima, pq sei que algumas pessoas não fazem mais nada aqui a não ser cuscar nos blogs alheios, e na realidade sei q já sabes quem sou!

    Beijo

    ResponderEliminar
  22. Anónimo ,concordo em absoluto com a tua ideia.Subscrevo-a! Sem mais!
    Que venham cuscar...vão ler apenas e só o que penso!

    ResponderEliminar
  23. ...se as suas mãos trouxerem trevos e flores, sentiremos o aroma da terra molhada...
    se vierem salpicadas de sangue e lágrimas, ajudaremos a secar marcas e a sarar as feridas...
    Porque sempre seremos essa mistura de aconchego e colo, de água e fogo.
    A ternura de um gesto de seda,a falar em silencio...
    Abraço (em laço de seda)

    ResponderEliminar
  24. Procuro...
    E não existe melhor lugar...
    O gesto veludo que toca...
    A palavra sem voz...
    O olhar silencioso que tudo adivinha, tudo sente...
    A intimidade capaz de anular paredes e distancias...

    Abraço

    ResponderEliminar
  25. "Intimidade entre mulheres"
    às vezes, apetece acariciar os sítios por onde já passamos.
    Neles fizemos caminho e abrimos estradas.
    Escrevemos uma história...e ficamos como raízes... à procura do momento de ser luz.

    Ás vezes, tenho essa saudade...
    e volto para me reencontar com momentos que me tocaram.

    Abraço de Sempre (em laço de seda)

    ResponderEliminar
  26. VOO,ÀS VEZES PENSO QUE NÃO TE DÁS CONTA DA FORÇA QUE TENS...DA POÉTICA DAS PALAVRAS...DA PROFUNDIDADE COM QUE FALAS...TENHO IMENSA PENA QUE NÃO TENHAS A VERDADEIRA NOÇÃO DA PESSOA QUE ÉS...

    "Ás vezes, tenho essa saudade...
    e volto para me reencontar com momentos que me tocaram."

    QUE ENCONTRES MUITA LUZ...

    ABRAÇO DE SEDA

    ResponderEliminar