segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Homicídio

16 comentários:

  1. As fotografias que tiras ás árvores, não sei porquê,...parece que se mexem,...que não são estáticas,...que dançam e abraçam...:))
    Acho as maravilhosas...e o verde que têm...parece mágico...))
    Prefiro que seja "desmaio",... perante tanta beleza.:)

    ResponderEliminar
  2. Se as àrvores se mexem,se as árvores dançam ,se as árvores se abraçam . Se o colorido é mágico nada se deve a mim. A natureza é obra do Divino!

    ResponderEliminar
  3. Olá Verónica,

    Perante este quadro digno de um pintor não naífe (ou talvez sim), direi maravilhas pela beleza da natureza e que vc muito bem aproveita.

    Passei por cá e gostei muito do que vi, pelo que andarei por aí.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo renato. Diga o que disser é a sua opnião,será sempre respeitado.
    Obrigada e até sempre
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Aqui tudo dança até o amor, se surpreende, ilusão brilhante, matizadas de claridades, e um tênue raio de verdade, eleva surge as delicadas almas. beijos minha amiga, apareça, postei sobre madame pompadour.

    ResponderEliminar
  6. Em azul,essa teve graça!lol
    Cá está a martha poética!
    Belo poema .Beijos amigos
    Apareço sim.

    ResponderEliminar
  7. :) Vou só dizer que gosteiiii
    e
    desejar um fim de semana cheio de cor e magia :))

    *******

    ResponderEliminar
  8. Um quadro dramático...o brnze e a arvore em simbiose...

    Um beijinho Verónica

    ResponderEliminar
  9. Parapeito,profeta...foi um prazer lê-los. Obrigada. Voltem sempre.
    Beijinhos
    Uma semana Feliz

    ResponderEliminar
  10. Desculpem,ando perdida no calendário! Um execelente fim de semana!tão bom e mágico como o meu ou ainda mais que o meu!lol

    ResponderEliminar
  11. De tema tão sinistro, imagem maravilhosa.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. E vc disse que o meu blog é que é interessante?...Nossa, o seu é fantástico, adoro imagens e a sua sensibilidade com a máquina e o que está a tua volta é impar...parabéns....estou encantada....

    Um belo final de semana pra vc, com muita paz e luz

    Obrigada pela visita

    Miriam

    ResponderEliminar
  13. É verdade cadinho o tema é sinistro.
    Essência,bem vinda!
    Todos nós possuímos encantos e é isso que nos torna diferentes uns dos outros.
    Para si um bom fim de semana com tudo de bom!
    Obrigada por ter retribuído.

    ResponderEliminar