As fotografias que tiras ás árvores, não sei porquê,...parece que se mexem,...que não são estáticas,...que dançam e abraçam...:)) Acho as maravilhosas...e o verde que têm...parece mágico...)) Prefiro que seja "desmaio",... perante tanta beleza.:)
Aqui tudo dança até o amor, se surpreende, ilusão brilhante, matizadas de claridades, e um tênue raio de verdade, eleva surge as delicadas almas. beijos minha amiga, apareça, postei sobre madame pompadour.
E vc disse que o meu blog é que é interessante?...Nossa, o seu é fantástico, adoro imagens e a sua sensibilidade com a máquina e o que está a tua volta é impar...parabéns....estou encantada....
Um belo final de semana pra vc, com muita paz e luz
É verdade cadinho o tema é sinistro. Essência,bem vinda! Todos nós possuímos encantos e é isso que nos torna diferentes uns dos outros. Para si um bom fim de semana com tudo de bom! Obrigada por ter retribuído.
As fotografias que tiras ás árvores, não sei porquê,...parece que se mexem,...que não são estáticas,...que dançam e abraçam...:))
ResponderEliminarAcho as maravilhosas...e o verde que têm...parece mágico...))
Prefiro que seja "desmaio",... perante tanta beleza.:)
Se as àrvores se mexem,se as árvores dançam ,se as árvores se abraçam . Se o colorido é mágico nada se deve a mim. A natureza é obra do Divino!
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarBonitas imagens,
Amizade
LUIS
Bom dia e obrigada quartorze!
ResponderEliminarOlá Verónica,
ResponderEliminarPerante este quadro digno de um pintor não naífe (ou talvez sim), direi maravilhas pela beleza da natureza e que vc muito bem aproveita.
Passei por cá e gostei muito do que vi, pelo que andarei por aí.
Beijinho,
Renato
Bem vindo renato. Diga o que disser é a sua opnião,será sempre respeitado.
ResponderEliminarObrigada e até sempre
Beijinho
Lá se foram as tréguas!
ResponderEliminarAqui tudo dança até o amor, se surpreende, ilusão brilhante, matizadas de claridades, e um tênue raio de verdade, eleva surge as delicadas almas. beijos minha amiga, apareça, postei sobre madame pompadour.
ResponderEliminarEm azul,essa teve graça!lol
ResponderEliminarCá está a martha poética!
Belo poema .Beijos amigos
Apareço sim.
:) Vou só dizer que gosteiiii
ResponderEliminare
desejar um fim de semana cheio de cor e magia :))
*******
Um quadro dramático...o brnze e a arvore em simbiose...
ResponderEliminarUm beijinho Verónica
Parapeito,profeta...foi um prazer lê-los. Obrigada. Voltem sempre.
ResponderEliminarBeijinhos
Uma semana Feliz
Desculpem,ando perdida no calendário! Um execelente fim de semana!tão bom e mágico como o meu ou ainda mais que o meu!lol
ResponderEliminarDe tema tão sinistro, imagem maravilhosa.
ResponderEliminarCadinho RoCo
E vc disse que o meu blog é que é interessante?...Nossa, o seu é fantástico, adoro imagens e a sua sensibilidade com a máquina e o que está a tua volta é impar...parabéns....estou encantada....
ResponderEliminarUm belo final de semana pra vc, com muita paz e luz
Obrigada pela visita
Miriam
É verdade cadinho o tema é sinistro.
ResponderEliminarEssência,bem vinda!
Todos nós possuímos encantos e é isso que nos torna diferentes uns dos outros.
Para si um bom fim de semana com tudo de bom!
Obrigada por ter retribuído.