terça-feira, 23 de setembro de 2008

Intimidade entre homem e mulher

6 comentários:

  1. Jardins lindissimos,...tu descobres,...onde tudo parece perfeito...até o AMOR...:))

    Estas composições,...estão muito bem conseguidas.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Livres para amar em sintonia com a Natureza.
    Linda essa sintonia :-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  3. Olhos brilhantes maré tardia
    Cabelos rebeldes em desalinho
    Pés descalços no, frio barro
    Um berlinde atirado ao caminho

    Um bando de alegres pardais
    Ou um domador de tempestades
    Apenas um pássaro charlatão
    Dividindo o pão em metades


    Vem mergulhar com os Capitães do Calhau


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  4. fernanda, disseste bem,onde tudo parece perfeito.Atenção à ilusão óptica!

    smile, gostei que tivesses gostado da minha sintonia natural!lol
    Bjs voadores

    profeta, trazes sempre a poesia contigo. Através dos séculos a preferência foi uma estrela de cinco pontas,a figura dos astros de aparência menor do que a do sol e da lua. representa o planeta Vénus, é considerado uma estrela matinal e vespertina. Inspirou lendas sem conta. A Estrela de Cinco Pontas sempre foi, desde tempos remotos e até hoje, o distintivo de comandantes militares, e de generais.
    Vou espreitar os Capitães do Calhau.
    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  5. Verónica,

    Texto muito bem elaborado, onde a conjugação da natureza com o amor é perfeita.

    Diria mesmo em perfeita sintonia.

    Parabéns.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Renato.Bom regresso! Fazia falta!lol
    Beijinho

    ResponderEliminar