quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Momento de tréguas

12 comentários:

  1. Muito bem dito ,profeta poeta

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. Quando a guerra chega ao fim,...a conclusão que se tira, é que só se perdeu...mesmo ganhando a guerra.

    Bom fim de semana

    PS- Com é que tu fazes estas composições é que eu gostava de saber...lolol
    Gosto muito

    ResponderEliminar
  3. Numa guerra não há vencidos nem vencedores. Só tragédias...

    Para fazer isto só aprendendo a trabalhar com o programa.
    Eu faço umas coisinhas.Tenho um longo caminho a percorrer.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Mais um excelente momento!!!

    Bjs,
    Shadow

    ResponderEliminar
  5. Momentos cada vez mais raros, seja dentro de nós mesmos, seja cá fora.
    Maravilhosa imagem

    :)
    Obrigada por la passares,
    grande beijo*

    ResponderEliminar
  6. Precisa-se urgentemente de Paz e Amor...coisa tão antiga e tão recente.
    Beijão de Paz

    ResponderEliminar
  7. Pois é em azul. Acho que vamos Procurar urgentemente bandeiras brancas até ao final dos tempos! Ao leme há só lunáticos!
    Estamos mesmo bem entregues,não temos dúvidas,pois não?

    ResponderEliminar