segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Menino dos meus olhos


Menino,pssst...empresta-me esse sorriso mel
Permite-me saborear essa tua docura
Enlaça-me nos teus braços
e faz-me esquecer que o mal existe
A tua imagem está tão viva em mim!

11 comentários:

  1. Depois do Amor...a prenda, mais bonita que se pode desejar...um Ser perfeito e com saúde...para perpétuar a nossa vida e o nosso amor.

    Ficou lindo...:))

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o complemento de um verdadeiro amor, é o nascimento de um menino dos nossos olhos!

    É um rebento que fará perpetuar a familia e criar novos seres, dando continuidade à familia e à humanidade.

    Beijinho,

    Renato

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida Fernanda e Renato! E só devia Criar filhos quem verdadeiramente os Ama! Há muita criança que não pediu para nascer e é abandonada à sua sorte! E há crianças que aparentemente são felizes e na realidade não são! às vezes fruto de um casamento que já deu o que tinha a dar.Infelizmente estas crianças que não dão nas vistas, são aquelas que mais sofrem em silencio, devido às zangas,às revoltas,à frustração de um pai e de uma mãe cujo casamento é uma árvore que secou!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Belo e doce!
    Que seja sempre assim
    *******

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo,belo e doce e que seja sempre assim! Deus queira que simmmmm!

    ResponderEliminar
  6. Um menino lindo...A ternura a voar em teus olhos...

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  7. Exactamente. A ternura a voar nos olhos de ambos!lol
    Beijo doce profeta

    ResponderEliminar
  8. Nunca nos esquecemos destes momentos... são tão doces!

    Beijos
    em azul

    ResponderEliminar
  9. São momentos de infinita ternura
    O Menino dos meus olhos não é meu filho!

    ResponderEliminar
  10. “A alma das crianças é um espelho em que se retrata a natureza” …. pura e inocente
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  11. Belo comentário.Eu não diria melhor!
    Bjs voadores

    ResponderEliminar