O jardim das tentações...até para o Moisés...lolol
Gostei dessa ! Boa!LOLLLL
Moisés. E os outros quem são?
As outras são esculturas de mulheres que fotografei lá no Mónaco ! Obrigada por teres vindo!
Muito bem jogado!Desta maneira Moisés não continuará durante muito tempo tão bem vestido... :)
Letras adorei essa! também está demais!LollllValeu!
Sublime!Adorei!Bjs,Shadow
shadow,volta sempre.Obrigada!Bjs
Conheço essa indiferença...
Porque será que também eu!!!
Será genético? Especie estranha... vivendo e aprendendo!
O jardim das tentações...até para o Moisés...lolol
ResponderEliminarGostei dessa ! Boa!LOLLLL
ResponderEliminarMoisés. E os outros quem são?
ResponderEliminarAs outras são esculturas de mulheres que fotografei lá no Mónaco ! Obrigada por teres vindo!
ResponderEliminarMuito bem jogado!
ResponderEliminarDesta maneira Moisés não continuará durante muito tempo tão bem vestido... :)
Letras adorei essa! também está demais!Lollll
ResponderEliminarValeu!
Sublime!
ResponderEliminarAdorei!
Bjs,
Shadow
shadow,volta sempre.Obrigada!
ResponderEliminarBjs
Conheço essa indiferença...
ResponderEliminarPorque será que também eu!!!
ResponderEliminarSerá genético? Especie estranha... vivendo e aprendendo!
ResponderEliminar