segunda-feira, 30 de março de 2009

Derradeiro olhar


16 comentários:

  1. "Derradeiro olhar"... sobre a terra de ninguém... infértil.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Voo, um olhar derradeiro a um amor que foi o primeiro...nessa terra hás-de plantar rios de esperanças...

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. Um derradeiro olhar...
    uma oportunidade
    de renascer,
    de um novo respirar.
    Algures,
    além,
    a sombra da frescura...


    Doces beijos...

    ResponderEliminar
  4. E,...o homem tem estilo...lol


    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. O olhar que se perde no vazio, que transmite uma poesia onde os versos sao letras num Universo ao sabor dos sentimentos!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  6. Caminho,
    escalo,
    respiro,
    abraço,
    olho dentro de mim,
    o meu coração.
    Me reconheço,
    sinto paz,
    sei o que desejo pra mim,
    fico em sublime felicidade.
    Quisera correr
    pra dizer-te pessoalmente
    Desejo a você todo o bem
    que tenho dentro de mim

    Bjs de Rolas brancas.

    ResponderEliminar
  7. A.S.

    "Um derradeiro olhar...
    uma oportunidade
    de renascer,
    de um novo respirar.
    Algures,
    além,
    a sombra da frescura..."

    Tu disseste-o.Mais palavras? Não!

    Beijos Amigos

    ResponderEliminar
  8. Minha doce Fernandocas, o "meu" homem tem estilo,tudo fruto do acaso...
    a ocasião faz o ladrão!!!:)))

    Beijocas amigas

    ResponderEliminar
  9. "O olhar que se perde no vazio, que transmite uma poesia ..."

    Naela, que se perca apenas para descansar...só isso. E que volte a sonhar!!!

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  10. Diniz

    Bela poética...Adorei!

    Viver
    Sentir Paz
    Buscar Felicidade
    Desejar o bem do mundo!

    Bjs
    Rolas brancas?

    ResponderEliminar
  11. Booom diiia!
    Pedrasnuas

    Obrigada, é que expiro o que me faz inspirar, como quando olho tuas fotos.
    Rolas são espécies de pombas (pássaros)de estrutura pequena.

    Bjo

    ResponderEliminar
  12. O fim de um momento é sempre o início de outro. E, se este foi mesmo um derradeiro olhar, que os teus olhos procurem pousar, em breve, na esperança de um novo sonho.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Diniz.

    Grata expiração...

    Pássaros aos ziguezagues...
    Bjo

    ResponderEliminar