sexta-feira, 20 de março de 2009

Quinto dia...


18 comentários:

  1. Quinto dia de tantos outros dias...
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  2. O quinto dia exigiu limpeza... depois da desordem e do esforço próprio de qualquer construção, a necessidade de ordem é elementar a qualquer alma mais lúcida.

    Excelente trabalho, parabéns pelos pormenores muito bem conseguidos.

    ResponderEliminar
  3. Tantos outros Tulipa que hão-de chegar às nossas vidas...e que os vivamos com garra e genica

    O abraço de sempre

    ResponderEliminar
  4. Deu-me muito trabalho 02...mas é assim!!!
    Depois do esforço é necessário uma certa organização...e às vezes volta-se à desordem...

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Ao quinto dia é preciso limpar as cinzas de velhos pensamentos e de sonhos já esquecidos...


    Doces sorrisos...

    ResponderEliminar
  6. A.S.

    Eu não me expressaria melhor!!!
    Faço minhas as tuas palavras


    Que seja... doces sorrisos

    ResponderEliminar
  7. Sei Lá
    se as fotos são suas, mas gosto do tratamento que da a ela, tem uma linguagem de pintura.Essa em especial, vc fez uma toma de cima.
    Algo do tipo "orai por mim"
    Verdade gosto e.

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Acredite no que quiser... tem a total liberdade de duvidar. O que é da minha autoria eu assumo ,tal como o que não é ,faço questão de sublinhar.
    Digamos que em linguagem plástica trata-se de um "picado"- visto de cima.

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Quinto dia,
    três elementos,
    dois tons,
    um pedido,
    Recomeço.
    Lindo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  10. ..nao me falem em limpezas!!!
    :)
    Gostei deste quinto dia...
    Uma boa semana para ti cheia de brisas mansas****

    ResponderEliminar
  11. Ordem na casa!
    Um dia depois do outro, não é assim que se vive?
    beijos.
    Apareça

    ResponderEliminar
  12. Dia a dia ergue-se um templo...
    Exactamente o mesmo que pode cair em minutos...

    (por aqui iniciei o caminho pelo 1º post. - 24 de Maio e A Arte é..., também pelo 1º - 30 de Maio
    Irei deixando marcas, se quiseres que o faça, claro...)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  13. ADiniz

    Outros tons hão-de surgir...

    Agradecida

    ResponderEliminar
  14. Folgo em saber que gostaste do quinto dia Parapeito...esta semana não me traz nem uma brisa mansa...bem preciso dessa calma,urgentemente!!!

    Que as brisas mansas não se esqueçam de ti...:)

    ResponderEliminar
  15. Martha...é sempre bem vinda.
    Apareço sim...obrigada pelo convite

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente eu,
    fazes-me sentir um Templo no verdadeiro sentido do termo...como se me analisasses ao pormenor...Boa viagem ao interior de mim...uma completa estranha.
    Que a caminhada seja profícua e aprazível!!!vou seguir as tuas marcas para tentar desvendar nos meus,os teus mistérios...
    É um prazer sentir-se assim...interpretada

    Um beijo

    ResponderEliminar
  17. Linda, mais um trabalho criativo e poetico! é primordial varrer a alma e deixar boas energias fluirem dentro de nos, so assim alcançamos a paz necessaria!
    Um beijo muito carinhoso

    ResponderEliminar
  18. Tens razão Naela, varrer o que já não faz falta,o lixo que só nos estorva...é vital para poder seguir em frente

    Beijinho muito carinhoso

    ResponderEliminar