terça-feira, 10 de março de 2009

Entrega...


13 comentários:

  1. e entregar os "pontos"pode ser bom...comigo tem corrido mal mas pode mudar..sei lá.

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Entrega...doar a plenitude do nosso ser a vida, libertar os aromas das nossas emocoes num vaso cristalino...neste entrega vivo sem tabus!
    Beijo docinho

    ResponderEliminar
  3. A "entrega" plena e intemporal é a condição para o prazer da descoberta de todos os sentidos, dos desejos mais insanos, da generosidade da alma!


    Um beijo...

    ResponderEliminar
  4. Naela, há uma pluralidade de formas de se ser altruísta...e entregar a vida em prol do amor aos outros...

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  5. Belo comentário A.S.

    Sem entrega não existe descoberta nem existe mais nada.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. belas fotos.................gostei

    jocas maradas.sempre

    ResponderEliminar
  7. Que bom que gostaste...


    Jocas sempre ao teu estilo!!!

    ResponderEliminar
  8. ..."Entrega" de ambas as partes??

    Um abraço e que o fim de semana seja bombom :))

    ResponderEliminar
  9. Gostei...

    Como se eternizasses, fixando o momento à tela, os segundos de laranja que ficam no adeus do sol, a ultima entrega de luz, uma qualquer oferta de um dEUs esquecido, o peso do escuro da noite que se aproxima... fim do dia.

    ResponderEliminar