quarta-feira, 25 de março de 2009

Vencer mais uma dificuldade...


35 comentários:

  1. A marca do fogo!... Impressionante, Pedras.
    O efeito é excelente e envolve toda a cena num misterioso clima de... paixão???

    ResponderEliminar
  2. CR
    Um misterioso clima de paixão que pode ter dias complicados e não deixa por isso de ser um belo encantamento...

    ResponderEliminar
  3. Lindo!... Paixão?
    Ou amor infinito?
    beijos querida.

    ResponderEliminar
  4. As dificuldades vencidas
    São versos em riste
    Que dão aos lábios o sabor dos gritos!
    O delirio de uma paixão!...


    Doces beijos...

    ResponderEliminar
  5. Dificuldade... em tons de fogo...
    Chama que abre sombras... que toma de assalto o espaço... de cor ausente...
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Habito nos teus olhos luz, brilho de encanto!
    Respiro das janelas do teu rosto o sorriso
    Dos cabelos, soltas o perfume que preciso
    Castelo do teu ser em que por ele amo e canto

    Grato sempre pela visita…
    Desejo um resto de uma boa noite!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  7. Digitalizo de maneira negra
    e abstraio o concreto de mim,
    vejo a força yang
    sobre fragmentos em vermelho
    e recuo de mim em dourado,
    o lado direito
    onde esta o meu feminino.
    O pensamento.

    ResponderEliminar
  8. Oi Pedrasnuas!
    Faltou o mais importante, sua foto,pra varias é
    D+, adoro seu olhar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Paixão.Amor Infinito...TUDO num só grito!!!

    Martha para si um beijo amigo

    ResponderEliminar
  10. Que quadra extraordinária A.S.

    "O delirio de uma paixão!..."

    Mesmo que haja frio eu sinta ternura no teu olhar

    Beijos culturais

    ResponderEliminar
  11. Não é fácil vencer algumas dificuldades...muros altos,intransponíveis...
    Flor agreste ,espinhosa!
    Pois,as sombras,nuvens negras
    sombrias...avassaladoras
    Mas há outros caminhos...

    Um abraço para ti SentidodoVoo

    ResponderEliminar
  12. Belo Cântico Manzas!!!

    Mui grata pela presença

    Um abraço eterno e poético

    ResponderEliminar
  13. Não,Profeta
    a magia é tua. Tu é que és um verdadeiro Mago!!!

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  14. ADiniz gostei muito do teu comentário...
    Hummm...D mais!!!
    Gracias

    ResponderEliminar
  15. As tuas fotos são Extraordinárias!
    O fogo é simbolo de vida, de paixão mas tb de destruição!
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  16. Olá Tulipa. As cores quentes são símbolo de sentimentos violentos,quer sejam bons ou maus...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. A vida ás vezes é dura,...tem que se passar por muitas dificuldades para lhe podermos dar valor...

    Está linda a fotografia.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  18. Boa noite!
    Vim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete.
    Como este olhar é difícil não falar,
    é instigante sua arte,então...
    Obrigada por tua visita, um beijo a vc tbm, e um final de semana com muita melodia,dedilhadas nesta viola de cordas, SEI LÁ, se de nylon ou de aço,mas que vibrem alto para oceano atravessar e aqui ecoar.
    Hoje, já bati meu Bongo,escutou?
    Até mais.
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Oii
    Mal incomodar, mas ja incomodando ne ? rsrs
    To divulgando meu blog
    Pode dar uma passadinha la ?
    ' Os pensamentos voam
    Fiz uma historia a algum tempo atras real, com a primeira parte, agora fiz a segunda, essa falando em como ele se sentia em relação a tudo..
    Pode dar um passadinha e dar opinião ?
    www.josikeller.blogspot.com
    Valeu..
    Espero saber k tu foi la ok ?
    Beijaoo

    .

    ResponderEliminar
  20. O corpo visto pelos olhos de um artista... é sempre perfeito, pura poesia, amor, paixão, a vida no seu melhor, com tudo dentro.

    ResponderEliminar
  21. É verdade Fernanda, a vida é dura e é justamente com as dificudades que crescemos e amadurecemos.
    E quem não quiser passar pelas agruras tem de ir viver para outro planeta!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  22. Diniz
    "Vim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete.
    Como este olhar é difícil não falar"

    Gostei desta sua entrada,triunfal...a ideia de alcançar alguém é romântica e poética!!!E não conseguir ainda mais!!!

    Aqui ,assim, em jeito de segredo...por favor não fala alto mas eu não sei tocar uma nota, nem canto...é mesmo uma brincadeira.
    Adorava ter tido tempo para treinar meus dedos nas cordas de uma guitarra...ou nas teclas de um piano...agora meus dedos estão frouxos e cansados,é tarde demais !
    As cordas da viola não vibram mas as do meu coração sim...
    Consegue escutar? Seu búzio vai te falar...
    Escutei seu Bongo,você é demais!!!
    Té já Ana...

    ResponderEliminar
  23. Josi...miúda ,não incomodas, sempre que quiseres podes vir !!!

    Beijão

    ResponderEliminar
  24. 02, nem sempre...às vezes pode ser um corpo morto!!! Vazio

    Eu não me considero artista...vou experimentando.E Amo fazê-lo!!!

    Adios

    ResponderEliminar
  25. Alguem que fotografa com ferfor de vida e acrescenta ainda um titulo
    "Vencer mais uma dificuldade..."
    Com um pulsar de coração que se escuta daqui do outro lado do oceano,nada é tarde de mais.Bem, bossa vc já tem, pequena a distancia senão poderiamos resolver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Puts, brigadao ai
    Espero sim sabe, eu nao penso em escrever e tals como meu futuro, mas me sinto tao plena escrevendo, sei la
    as palavras saem sozinhas
    Kem sabe ne ? rs
    Brigadao msmo, significa muito pra mim
    Beijaoo

    .

    ResponderEliminar
  27. Pedrasnuas Bom dia!

    Deseja fazer um desafio de som e imagem, de uma canção daqui, tentei por seu email, não foi possivel.
    A letra por alguma razão me lembrou você, ou suas imagens.
    Bom o que restou foi um
    LIIIIINDO final de semana, pra vc!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  28. Diniz, eu recebi o seu email...já ouvi a música e é linda!!!respondi que aceito o DESAFIO embora me sinta muito inexperiente...
    Um fim de semana cheio de SOL
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  29. hehehehe!
    Inexperiente, seeei!essa é boa.
    Fico muito Feliz!
    Não recebi sua resposta.por isso foi via blog.
    __ __
    J
    >@<

    +1x Obrigada e Bjk

    ResponderEliminar
  30. Ok!
    Acabo de colocar na Flickr, que é para exposição no dia 31/3
    estas são algumas peças.
    Ainda não terminei as telas.
    Bom este é meu trabalho.
    Lavoro

    ResponderEliminar
  31. Diniz
    É a mais pura verdade, sou muito inexperiente na arte da fotografia...e no que toca a experiências de photoshop ainda mais. Comecei a formação o ano passado...
    Fui ao seu blogue mas ainda não tem novidades.
    Aguardo
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. olá linda :) Gostei particularmente deste título..
    A vida é mesmo assim...cada dia que passa uma dificuldade a vencer..que haja pois força e coragem.
    Obrigada pelas tuas palavras no meu nosso parapeito...e que as brisas mansas..que finalmente chegaram se mantenham .
    Um abraço***

    ResponderEliminar