Habito nos teus olhos luz, brilho de encanto! Respiro das janelas do teu rosto o sorriso Dos cabelos, soltas o perfume que preciso Castelo do teu ser em que por ele amo e canto
Grato sempre pela visita… Desejo um resto de uma boa noite!
Digitalizo de maneira negra e abstraio o concreto de mim, vejo a força yang sobre fragmentos em vermelho e recuo de mim em dourado, o lado direito onde esta o meu feminino. O pensamento.
Não é fácil vencer algumas dificuldades...muros altos,intransponíveis... Flor agreste ,espinhosa! Pois,as sombras,nuvens negras sombrias...avassaladoras Mas há outros caminhos...
Boa noite! Vim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete. Como este olhar é difícil não falar, é instigante sua arte,então... Obrigada por tua visita, um beijo a vc tbm, e um final de semana com muita melodia,dedilhadas nesta viola de cordas, SEI LÁ, se de nylon ou de aço,mas que vibrem alto para oceano atravessar e aqui ecoar. Hoje, já bati meu Bongo,escutou? Até mais. Ana
Oii Mal incomodar, mas ja incomodando ne ? rsrs To divulgando meu blog Pode dar uma passadinha la ? ' Os pensamentos voam Fiz uma historia a algum tempo atras real, com a primeira parte, agora fiz a segunda, essa falando em como ele se sentia em relação a tudo.. Pode dar um passadinha e dar opinião ? www.josikeller.blogspot.com Valeu.. Espero saber k tu foi la ok ? Beijaoo
É verdade Fernanda, a vida é dura e é justamente com as dificudades que crescemos e amadurecemos. E quem não quiser passar pelas agruras tem de ir viver para outro planeta!!!
Diniz "Vim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete. Como este olhar é difícil não falar"
Gostei desta sua entrada,triunfal...a ideia de alcançar alguém é romântica e poética!!!E não conseguir ainda mais!!!
Aqui ,assim, em jeito de segredo...por favor não fala alto mas eu não sei tocar uma nota, nem canto...é mesmo uma brincadeira. Adorava ter tido tempo para treinar meus dedos nas cordas de uma guitarra...ou nas teclas de um piano...agora meus dedos estão frouxos e cansados,é tarde demais ! As cordas da viola não vibram mas as do meu coração sim... Consegue escutar? Seu búzio vai te falar... Escutei seu Bongo,você é demais!!! Té já Ana...
Alguem que fotografa com ferfor de vida e acrescenta ainda um titulo "Vencer mais uma dificuldade..." Com um pulsar de coração que se escuta daqui do outro lado do oceano,nada é tarde de mais.Bem, bossa vc já tem, pequena a distancia senão poderiamos resolver. Beijos
Puts, brigadao ai Espero sim sabe, eu nao penso em escrever e tals como meu futuro, mas me sinto tao plena escrevendo, sei la as palavras saem sozinhas Kem sabe ne ? rs Brigadao msmo, significa muito pra mim Beijaoo
Deseja fazer um desafio de som e imagem, de uma canção daqui, tentei por seu email, não foi possivel. A letra por alguma razão me lembrou você, ou suas imagens. Bom o que restou foi um LIIIIINDO final de semana, pra vc! Bjs.
Diniz, eu recebi o seu email...já ouvi a música e é linda!!!respondi que aceito o DESAFIO embora me sinta muito inexperiente... Um fim de semana cheio de SOL Obrigada!!!
Diniz É a mais pura verdade, sou muito inexperiente na arte da fotografia...e no que toca a experiências de photoshop ainda mais. Comecei a formação o ano passado... Fui ao seu blogue mas ainda não tem novidades. Aguardo Beijos
olá linda :) Gostei particularmente deste título.. A vida é mesmo assim...cada dia que passa uma dificuldade a vencer..que haja pois força e coragem. Obrigada pelas tuas palavras no meu nosso parapeito...e que as brisas mansas..que finalmente chegaram se mantenham . Um abraço***
A marca do fogo!... Impressionante, Pedras.
ResponderEliminarO efeito é excelente e envolve toda a cena num misterioso clima de... paixão???
CR
ResponderEliminarUm misterioso clima de paixão que pode ter dias complicados e não deixa por isso de ser um belo encantamento...
Lindo!... Paixão?
ResponderEliminarOu amor infinito?
beijos querida.
As dificuldades vencidas
ResponderEliminarSão versos em riste
Que dão aos lábios o sabor dos gritos!
O delirio de uma paixão!...
Doces beijos...
Dificuldade... em tons de fogo...
ResponderEliminarChama que abre sombras... que toma de assalto o espaço... de cor ausente...
Beijo
Habito nos teus olhos luz, brilho de encanto!
ResponderEliminarRespiro das janelas do teu rosto o sorriso
Dos cabelos, soltas o perfume que preciso
Castelo do teu ser em que por ele amo e canto
Grato sempre pela visita…
Desejo um resto de uma boa noite!
O eterno abraço…
-MANZAS-
És realmente mágnifica...
ResponderEliminarDoce beijo
Digitalizo de maneira negra
ResponderEliminare abstraio o concreto de mim,
vejo a força yang
sobre fragmentos em vermelho
e recuo de mim em dourado,
o lado direito
onde esta o meu feminino.
O pensamento.
Oi Pedrasnuas!
ResponderEliminarFaltou o mais importante, sua foto,pra varias é
D+, adoro seu olhar.
Bjs
Paixão.Amor Infinito...TUDO num só grito!!!
ResponderEliminarMartha para si um beijo amigo
Que quadra extraordinária A.S.
ResponderEliminar"O delirio de uma paixão!..."
Mesmo que haja frio eu sinta ternura no teu olhar
Beijos culturais
Não é fácil vencer algumas dificuldades...muros altos,intransponíveis...
ResponderEliminarFlor agreste ,espinhosa!
Pois,as sombras,nuvens negras
sombrias...avassaladoras
Mas há outros caminhos...
Um abraço para ti SentidodoVoo
Belo Cântico Manzas!!!
ResponderEliminarMui grata pela presença
Um abraço eterno e poético
Não,Profeta
ResponderEliminara magia é tua. Tu é que és um verdadeiro Mago!!!
Doce beijo
ADiniz gostei muito do teu comentário...
ResponderEliminarHummm...D mais!!!
Gracias
As tuas fotos são Extraordinárias!
ResponderEliminarO fogo é simbolo de vida, de paixão mas tb de destruição!
um abraço
tulipa
Olá Tulipa. As cores quentes são símbolo de sentimentos violentos,quer sejam bons ou maus...
ResponderEliminarUm abraço
A vida ás vezes é dura,...tem que se passar por muitas dificuldades para lhe podermos dar valor...
ResponderEliminarEstá linda a fotografia.
Um beijo grande
Boa noite!
ResponderEliminarVim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete.
Como este olhar é difícil não falar,
é instigante sua arte,então...
Obrigada por tua visita, um beijo a vc tbm, e um final de semana com muita melodia,dedilhadas nesta viola de cordas, SEI LÁ, se de nylon ou de aço,mas que vibrem alto para oceano atravessar e aqui ecoar.
Hoje, já bati meu Bongo,escutou?
Até mais.
Ana
Oii
ResponderEliminarMal incomodar, mas ja incomodando ne ? rsrs
To divulgando meu blog
Pode dar uma passadinha la ?
' Os pensamentos voam
Fiz uma historia a algum tempo atras real, com a primeira parte, agora fiz a segunda, essa falando em como ele se sentia em relação a tudo..
Pode dar um passadinha e dar opinião ?
www.josikeller.blogspot.com
Valeu..
Espero saber k tu foi la ok ?
Beijaoo
.
O corpo visto pelos olhos de um artista... é sempre perfeito, pura poesia, amor, paixão, a vida no seu melhor, com tudo dentro.
ResponderEliminarÉ verdade Fernanda, a vida é dura e é justamente com as dificudades que crescemos e amadurecemos.
ResponderEliminarE quem não quiser passar pelas agruras tem de ir viver para outro planeta!!!
Beijo
Diniz
ResponderEliminar"Vim correndo para te alcançar, mas não deu tempo,você já tinha saido, então resolvi de deixar um bilhete.
Como este olhar é difícil não falar"
Gostei desta sua entrada,triunfal...a ideia de alcançar alguém é romântica e poética!!!E não conseguir ainda mais!!!
Aqui ,assim, em jeito de segredo...por favor não fala alto mas eu não sei tocar uma nota, nem canto...é mesmo uma brincadeira.
Adorava ter tido tempo para treinar meus dedos nas cordas de uma guitarra...ou nas teclas de um piano...agora meus dedos estão frouxos e cansados,é tarde demais !
As cordas da viola não vibram mas as do meu coração sim...
Consegue escutar? Seu búzio vai te falar...
Escutei seu Bongo,você é demais!!!
Té já Ana...
Josi...miúda ,não incomodas, sempre que quiseres podes vir !!!
ResponderEliminarBeijão
02, nem sempre...às vezes pode ser um corpo morto!!! Vazio
ResponderEliminarEu não me considero artista...vou experimentando.E Amo fazê-lo!!!
Adios
Alguem que fotografa com ferfor de vida e acrescenta ainda um titulo
ResponderEliminar"Vencer mais uma dificuldade..."
Com um pulsar de coração que se escuta daqui do outro lado do oceano,nada é tarde de mais.Bem, bossa vc já tem, pequena a distancia senão poderiamos resolver.
Beijos
Puts, brigadao ai
ResponderEliminarEspero sim sabe, eu nao penso em escrever e tals como meu futuro, mas me sinto tao plena escrevendo, sei la
as palavras saem sozinhas
Kem sabe ne ? rs
Brigadao msmo, significa muito pra mim
Beijaoo
.
Pedrasnuas Bom dia!
ResponderEliminarDeseja fazer um desafio de som e imagem, de uma canção daqui, tentei por seu email, não foi possivel.
A letra por alguma razão me lembrou você, ou suas imagens.
Bom o que restou foi um
LIIIIINDO final de semana, pra vc!
Bjs.
Diniz, eu recebi o seu email...já ouvi a música e é linda!!!respondi que aceito o DESAFIO embora me sinta muito inexperiente...
ResponderEliminarUm fim de semana cheio de SOL
Obrigada!!!
hehehehe!
ResponderEliminarInexperiente, seeei!essa é boa.
Fico muito Feliz!
Não recebi sua resposta.por isso foi via blog.
__ __
J
>@<
+1x Obrigada e Bjk
Ok!
ResponderEliminarAcabo de colocar na Flickr, que é para exposição no dia 31/3
estas são algumas peças.
Ainda não terminei as telas.
Bom este é meu trabalho.
Lavoro
Adorei!
ResponderEliminarDiniz
ResponderEliminarÉ a mais pura verdade, sou muito inexperiente na arte da fotografia...e no que toca a experiências de photoshop ainda mais. Comecei a formação o ano passado...
Fui ao seu blogue mas ainda não tem novidades.
Aguardo
Beijos
olá Rebeca.
ResponderEliminarolá linda :) Gostei particularmente deste título..
ResponderEliminarA vida é mesmo assim...cada dia que passa uma dificuldade a vencer..que haja pois força e coragem.
Obrigada pelas tuas palavras no meu nosso parapeito...e que as brisas mansas..que finalmente chegaram se mantenham .
Um abraço***