Woww!! A sos...apreciando na plenitude o apenas "SER"! Aiaiai direi que o nosso modelo tem um estilo muito proprio, vestindo a solidao com cores vivas! Beijo doce
hummmm...menina...estou cá a penxar...as vezes tb penxo :p onde estarias tu escondida para tirar tais fotos...ja que disseste que o modelo nao sabia....hummmmm...nao sei nao :))
Que tenhas amanha um optimo dia Mulher :)) Um abraço*
Interessante! Muito interessante
ResponderEliminarGostei
Delfim ,obrigada
ResponderEliminarWoww!! A sos...apreciando na plenitude o apenas "SER"!
ResponderEliminarAiaiai direi que o nosso modelo tem um estilo muito proprio, vestindo a solidao com cores vivas!
Beijo doce
Mesmo evitando damos connosco a olhar para dentro, seja onde for...e o modelo não me deixa ficar nada mal,não é verdade Naela?!
ResponderEliminarBeijo doce
LIndas as fotos conseguidas e o modelo deve ajudar e bem....
ResponderEliminarJinhos
Ajuda sim Clarinda.
ResponderEliminarMagnífico equilíbrio entre a luz e a sombra, e o saber tirar proveito do modelo para criar uma fotografia poderosa.
ResponderEliminarExcelente!
CR a tua opinião é muito válida...se tu dizes eu acredito.
ResponderEliminarObrigada
hummmm...menina...estou cá a penxar...as vezes tb penxo :p onde estarias tu escondida para tirar tais fotos...ja que disseste que o modelo nao sabia....hummmmm...nao sei nao :))
ResponderEliminarQue tenhas amanha um optimo dia Mulher :))
Um abraço*
Tu penxas ,eu penso...e podes penxar o que quiseres...lollll
ResponderEliminarFeliz dia da Mulher que são Todos
A sós, o silencio traz (ás vezes), algumas respostas, meditamos.
ResponderEliminarBeijo
O silênio incomoda muita gente
ResponderEliminar