quarta-feira, 4 de março de 2009

A sós ...


12 comentários:

  1. Woww!! A sos...apreciando na plenitude o apenas "SER"!
    Aiaiai direi que o nosso modelo tem um estilo muito proprio, vestindo a solidao com cores vivas!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. Mesmo evitando damos connosco a olhar para dentro, seja onde for...e o modelo não me deixa ficar nada mal,não é verdade Naela?!

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  3. LIndas as fotos conseguidas e o modelo deve ajudar e bem....
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Magnífico equilíbrio entre a luz e a sombra, e o saber tirar proveito do modelo para criar uma fotografia poderosa.
    Excelente!

    ResponderEliminar
  5. CR a tua opinião é muito válida...se tu dizes eu acredito.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. hummmm...menina...estou cá a penxar...as vezes tb penxo :p onde estarias tu escondida para tirar tais fotos...ja que disseste que o modelo nao sabia....hummmmm...nao sei nao :))

    Que tenhas amanha um optimo dia Mulher :))
    Um abraço*

    ResponderEliminar
  7. Tu penxas ,eu penso...e podes penxar o que quiseres...lollll

    Feliz dia da Mulher que são Todos

    ResponderEliminar
  8. A sós, o silencio traz (ás vezes), algumas respostas, meditamos.

    Beijo

    ResponderEliminar