segunda-feira, 16 de março de 2009

Ligado à corrente


14 comentários:

  1. Nos vastos arejados
    Campos do meu ser
    Corre a sombra de uma voz
    Pelos prados da mente…
    Entre montes de razões
    E rochedos do enlouquecer
    Suplica a conflituosa
    Tentação inconsciente…

    Grato pelo
    Belo comentário
    No meu blogue…
    Aproveito para desejar
    Uma agradável semana!

    Bem-haja!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  2. Wow!! Merece um premio, a imagem esta excelente...ligado a corrente, ultrapassa qualquer duvida, no meio da escuridao existe sempre uma luz que acompanha a solidao!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  3. A ousadia de sorver
    o sabor de um céu!
    A hora cósmica,
    génese de um cometa
    sem rota obrigatória.
    O êxtase insano da colisão!...


    Beijos...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que trouxeste o bafo dessa voz ...Manzas

    Grata fico eu pelo teu gesto...

    Também eu desejo-te uma semana de Feliz Inspiração, sempre.

    Eterno abraço

    ResponderEliminar
  5. Existe sempre uma Luz...saibamos reconhecê-la!!!

    Belo comentário Naela

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. A.S.

    Sinto-me ligada pela corrente, uma luz que me liga a ti...
    Poeta das Palavras sublimes!!!

    Beijos...

    ResponderEliminar
  7. Excelentes fotos como sempre!
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  8. O homem aquece, luta e evolui. A eterna sequencia do dia.

    Às vezes, sinto-me assim!
    Vejo-me tal qual uma imagem a preto e branco, um raio-X.

    :)

    ResponderEliminar
  9. Ver-se por dentro 02?

    Isso é um começo,apenas um bom começo...

    ResponderEliminar
  10. ...Que choque!
    Gostei :))
    Uma boa semana para ti..cheia de luz :)***

    ResponderEliminar
  11. Pois ,parece um choque Parapeito!:)))
    Esta semana a luz é bem vinda...preciso para chegar a bom porto!!!

    Uma luz para ti também

    ResponderEliminar