sábado, 7 de março de 2009

Ao terceiro dia de paixão...


12 comentários:

  1. Exige fogo!
    Excelente trabalho.

    :)

    A.

    ResponderEliminar
  2. ....:))
    Eu sei que és uma mulher de fé...
    e o nome do modelo por acaso será Cristo??

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Estás cada vez melhor...
    Valeu a pena aprender...
    Vale sempre a pena quando tudo é feito com paixão.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sou uma mulher de fé e o modelo não é Cristo,pelo menos para mim não é...lol

    ResponderEliminar
  5. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena... o poeta tinha razão

    ResponderEliminar
  6. A terceira é de vez!! Woww...as cores estao excelentes, alem da propria imagem que fala por si! Um trabalho criativo, direi quase autobiografico...resta apenas conhecer a mente do nosso modelo!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  7. O nosso modelo é um perfeito desconhecido!!!e ainda não acabou...loll

    Obrigada Naela

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  8. Ao terceiro dia de paixão,
    há um lume secreto que nos queima
    e que descontrolado teima
    em lavrar em nós como um vulcão!


    Ternos beijos...

    ResponderEliminar
  9. A.S. digamos que essa chama inspira-te!!!

    Ternos beijos

    ResponderEliminar