Que loucura, isto está fantástico, nossa, como será o quinto dia? Agora fiquei curiosa. Apareça por lá, tenho novidades. beijos, bom final de semana para você
Provei o fel sabor de uma outra vida Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar… Caminhei pelos desertos secos de alma perdida Entrando pela porta em que ninguém quer entrar
Passando para dizer, Que me apraz aqui estar… Que nesta sexta-feira treze, Aconteça o que acontecer Um bom fim-de-semana irá ser E que o amor e paz possa reinar!
O Homem e as suas descobertas,umas mais benignas que outras...saliente-se.
Já que não há verba para realizar uma exposição,vou partilhando os meus trabalhos com os amigos virtuais.
Valorizo imenso tudo o que é fruto do trabalho. Se já cheguei aqui e tenho muito para alcançar é devido à garra,coragem,empenho ,dedicação, esforço,tenacidade...
Este homem foi fotografado em 2007, fruto do mero acaso...
Que loucura, isto está fantástico, nossa, como será o quinto dia?
ResponderEliminarAgora fiquei curiosa.
Apareça por lá, tenho novidades.
beijos, bom final de semana para você
Á quarta noite,
ResponderEliminarentramos como sombras perdidas
na insana liturgia do delírio,
poesia oculta em torrentes de lava
onde línguas de fogo nos consomem...
Beijos...
Provei o fel sabor de uma outra vida
ResponderEliminarNas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar
Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!
O eterno abraço…
-MANZAS-
Martha seja bem vinda como sempre,é um prazer tê-la aqui!!!
ResponderEliminarbeijos e também para si um bom fim de semana
A.S. amei a quadra...mas sublinho
ResponderEliminar"entramos como sombras perdidas
na insana liturgia do delírio."
Beijos...
Manzas que delícia...adorei essa entrada triunfal!!! Quanta rima!!!
ResponderEliminarE sem dúvida o eterno abraço
O dia,... em que o Homem descobriu que fricionando uma pedra na outra se fazia lume...
ResponderEliminarDesde aí,...tudo foi diferente...
Esta fotografia fez-me lembrar a música do filme,...2001 Odisseia no Espaço...lol
Tens aqui um conjunto de fotos,... dignas de uma verdadeira exposição,...sobre o esforço do trabalho do Homem...
Tão o máximo todas e o homem nem imagina o quanto já é famoso..lol
Beijo
O Homem e as suas descobertas,umas mais benignas que outras...saliente-se.
ResponderEliminarJá que não há verba para realizar uma exposição,vou partilhando os meus trabalhos com os amigos virtuais.
Valorizo imenso tudo o que é fruto do trabalho. Se já cheguei aqui e tenho muito para alcançar é devido à garra,coragem,empenho ,dedicação,
esforço,tenacidade...
Este homem foi fotografado em
2007, fruto do mero acaso...
Beijo
...lá se diz...não ha duas sem três...nem três sem quatro :P
ResponderEliminarUm abraço*
Olá Parapeito,não há três sem quatro e por aí fora, haja pano para as mangas!!!lol
ResponderEliminarUm abraço
Felizmente continua a saga deste modelo... Excelente!!!
ResponderEliminarExcelente imagem! o branco que transmite pureza, que cobre a escuridao e transforma as emocoes em algo cristalino!
ResponderEliminarUm beijo muito carinhoso
CR
ResponderEliminarAinda não terminou...e fiz uma selecção muito rigorosa...porque optei pelos melhores dos melhores!!!
Obrigada
O branco é a salvação das trevas!Digo eu!lol
ResponderEliminarPara ti Naela um Beijo carinhoso
esta belissima esta foto
ResponderEliminarjocas maradas menina
Jocas maradas Su
ResponderEliminarE ele no escuro, se mascarou de branco para se proteger da luz.
ResponderEliminarEste foto, intitulava-a de magia negra.
02 ele não se mascarou apenas se protegeu!!!
ResponderEliminar