sexta-feira, 13 de março de 2009

Quarto dia...


18 comentários:

  1. Que loucura, isto está fantástico, nossa, como será o quinto dia?
    Agora fiquei curiosa.
    Apareça por lá, tenho novidades.
    beijos, bom final de semana para você

    ResponderEliminar
  2. Á quarta noite,
    entramos como sombras perdidas
    na insana liturgia do delírio,
    poesia oculta em torrentes de lava
    onde línguas de fogo nos consomem...


    Beijos...

    ResponderEliminar
  3. Provei o fel sabor de uma outra vida
    Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
    Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
    Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

    Passando para dizer,
    Que me apraz aqui estar…
    Que nesta sexta-feira treze,
    Aconteça o que acontecer
    Um bom fim-de-semana irá ser
    E que o amor e paz possa reinar!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  4. Martha seja bem vinda como sempre,é um prazer tê-la aqui!!!

    beijos e também para si um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. A.S. amei a quadra...mas sublinho

    "entramos como sombras perdidas
    na insana liturgia do delírio."

    Beijos...

    ResponderEliminar
  6. Manzas que delícia...adorei essa entrada triunfal!!! Quanta rima!!!


    E sem dúvida o eterno abraço

    ResponderEliminar
  7. O dia,... em que o Homem descobriu que fricionando uma pedra na outra se fazia lume...
    Desde aí,...tudo foi diferente...

    Esta fotografia fez-me lembrar a música do filme,...2001 Odisseia no Espaço...lol

    Tens aqui um conjunto de fotos,... dignas de uma verdadeira exposição,...sobre o esforço do trabalho do Homem...

    Tão o máximo todas e o homem nem imagina o quanto já é famoso..lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. O Homem e as suas descobertas,umas mais benignas que outras...saliente-se.

    Já que não há verba para realizar uma exposição,vou partilhando os meus trabalhos com os amigos virtuais.

    Valorizo imenso tudo o que é fruto do trabalho. Se já cheguei aqui e tenho muito para alcançar é devido à garra,coragem,empenho ,dedicação,
    esforço,tenacidade...

    Este homem foi fotografado em
    2007, fruto do mero acaso...

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. ...lá se diz...não ha duas sem três...nem três sem quatro :P

    Um abraço*

    ResponderEliminar
  10. Olá Parapeito,não há três sem quatro e por aí fora, haja pano para as mangas!!!lol

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Felizmente continua a saga deste modelo... Excelente!!!

    ResponderEliminar
  12. Excelente imagem! o branco que transmite pureza, que cobre a escuridao e transforma as emocoes em algo cristalino!
    Um beijo muito carinhoso

    ResponderEliminar
  13. CR
    Ainda não terminou...e fiz uma selecção muito rigorosa...porque optei pelos melhores dos melhores!!!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. O branco é a salvação das trevas!Digo eu!lol

    Para ti Naela um Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  15. esta belissima esta foto

    jocas maradas menina

    ResponderEliminar
  16. E ele no escuro, se mascarou de branco para se proteger da luz.

    Este foto, intitulava-a de magia negra.

    ResponderEliminar
  17. 02 ele não se mascarou apenas se protegeu!!!

    ResponderEliminar