terça-feira, 22 de julho de 2008

As traquinices de uma criança


11 comentários:

  1. Olá Verónica,
    Sempre com coisas bonitas para nos mostrar e partilhar. Gosto particularmente deste quadro, por me transportar para uma dimensão nostálgica de todas uma experiência já vivida em tempos.
    Ps. Deixei resposta à sua pergunta no blog gabinete de psicologia.Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que saudades dos tempos de criança..Esta vida de adulto é esquisit demais, complexa demais, estúpida demais..
    Obrigado pela visita ao meu blog, és sempre bem vinda :)
    Beijo grande ;)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a simpatia de ambos. sandra e all... Vou tentando trazer algumas novidades ...Enquanto me for possível cá estarei !
    Boa semana e um beijo para ambos

    ResponderEliminar
  4. Sabes que a melhor maneira de ver o mundo é sob o olhar de criança traquina. Pela pureza aguçada que traz no coração

    Um beijo pra ti querida

    ResponderEliminar
  5. Obrigada menina do rio! Correcto!Faço minhas as palavras de Fernando Pessoa "Grande é a poesia, a bondade e as danças...Mas o melhor do mundo são as Crianças".
    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim..havia de se criar um dia por semana, em que todos os adultos tivessem de " voltar a ser crianças" :))

    ResponderEliminar
  7. Não me digas que tb te chamam de infantil!

    :)

    Acho que um dos maiores erros do homem, é pensar que pq é adulto tem que reprimir o seu lado de criança... vivemos numa cultura que oprime o nosso lado infantil.

    Gosto de te saber, traquinas!

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de traquinices nem de infantilidades mas sabe bem de vez em quando deixar sobressair o lado infantil!!!Especialmente quando brinco com os meus sobrinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. Brincar é bom, vamos crescendo e "desaprendendo" que é a melhor coisa do mundo! Recomendo, se n houver mta vontade para brincar, ouve uma musica alegre e canta, canta alto!

    Sobrinhos de sorte!
    :)

    ResponderEliminar
  10. Dizem que sim,que eles têm sorte!!!
    Eu costumo ouvir música até durante a noite...E por vez danço...sem medos, durante o dia!!!lolll

    ResponderEliminar