Olá Verónica, Sempre com coisas bonitas para nos mostrar e partilhar. Gosto particularmente deste quadro, por me transportar para uma dimensão nostálgica de todas uma experiência já vivida em tempos. Ps. Deixei resposta à sua pergunta no blog gabinete de psicologia.Boa semana
Que saudades dos tempos de criança..Esta vida de adulto é esquisit demais, complexa demais, estúpida demais.. Obrigado pela visita ao meu blog, és sempre bem vinda :) Beijo grande ;)
Agradeço a simpatia de ambos. sandra e all... Vou tentando trazer algumas novidades ...Enquanto me for possível cá estarei ! Boa semana e um beijo para ambos
Obrigada menina do rio! Correcto!Faço minhas as palavras de Fernando Pessoa "Grande é a poesia, a bondade e as danças...Mas o melhor do mundo são as Crianças". Um beijo
Acho que um dos maiores erros do homem, é pensar que pq é adulto tem que reprimir o seu lado de criança... vivemos numa cultura que oprime o nosso lado infantil.
Não sou muito de traquinices nem de infantilidades mas sabe bem de vez em quando deixar sobressair o lado infantil!!!Especialmente quando brinco com os meus sobrinhos!!!
Brincar é bom, vamos crescendo e "desaprendendo" que é a melhor coisa do mundo! Recomendo, se n houver mta vontade para brincar, ouve uma musica alegre e canta, canta alto!
Olá Verónica,
ResponderEliminarSempre com coisas bonitas para nos mostrar e partilhar. Gosto particularmente deste quadro, por me transportar para uma dimensão nostálgica de todas uma experiência já vivida em tempos.
Ps. Deixei resposta à sua pergunta no blog gabinete de psicologia.Boa semana
Que saudades dos tempos de criança..Esta vida de adulto é esquisit demais, complexa demais, estúpida demais..
ResponderEliminarObrigado pela visita ao meu blog, és sempre bem vinda :)
Beijo grande ;)
Agradeço a simpatia de ambos. sandra e all... Vou tentando trazer algumas novidades ...Enquanto me for possível cá estarei !
ResponderEliminarBoa semana e um beijo para ambos
Sabes que a melhor maneira de ver o mundo é sob o olhar de criança traquina. Pela pureza aguçada que traz no coração
ResponderEliminarUm beijo pra ti querida
Obrigada menina do rio! Correcto!Faço minhas as palavras de Fernando Pessoa "Grande é a poesia, a bondade e as danças...Mas o melhor do mundo são as Crianças".
ResponderEliminarUm beijo
Cá para mim..havia de se criar um dia por semana, em que todos os adultos tivessem de " voltar a ser crianças" :))
ResponderEliminarPlenamente de acordo parapeito!Lol
ResponderEliminarNão me digas que tb te chamam de infantil!
ResponderEliminar:)
Acho que um dos maiores erros do homem, é pensar que pq é adulto tem que reprimir o seu lado de criança... vivemos numa cultura que oprime o nosso lado infantil.
Gosto de te saber, traquinas!
Não sou muito de traquinices nem de infantilidades mas sabe bem de vez em quando deixar sobressair o lado infantil!!!Especialmente quando brinco com os meus sobrinhos!!!
ResponderEliminarBrincar é bom, vamos crescendo e "desaprendendo" que é a melhor coisa do mundo! Recomendo, se n houver mta vontade para brincar, ouve uma musica alegre e canta, canta alto!
ResponderEliminarSobrinhos de sorte!
:)
Dizem que sim,que eles têm sorte!!!
ResponderEliminarEu costumo ouvir música até durante a noite...E por vez danço...sem medos, durante o dia!!!lolll