Olá verónica. Obrigado pelo teu comentário "No País das Maravilhas".Passei por cá para conhecer o teu espaço e porque também tenho uma irmã com o mesmo nome que o teu. Bom fim-de-semana
Agradeço a ambas a vinda , tudo o que está aqui neste blogue é da minha autoria,mal de mim se aos 44 anos nada soubesse fazer ,ia me sentir pessimamente! Mesmo assim acho que tenho tão pouco e garanto que não é falsa modéstia nem fraca auto estima! Venham sempre ,uma visitinha cai sempre bem
Lololol....
ResponderEliminarOlá verónica.
ResponderEliminarObrigado pelo teu comentário "No País das Maravilhas".Passei por cá para conhecer o teu espaço e porque também tenho uma irmã com o mesmo nome que o teu.
Bom fim-de-semana
Não sei se estes desenhos são da tua autoria. Se são estão mesmo espectaculares. Parabéns
ResponderEliminarAgradeço a ambas a vinda , tudo o que está aqui neste blogue é da minha autoria,mal de mim se aos 44 anos nada soubesse fazer ,ia me sentir pessimamente! Mesmo assim acho que tenho tão pouco e garanto que não é falsa modéstia nem fraca auto estima!
ResponderEliminarVenham sempre ,uma visitinha cai sempre bem
Sandra o meu verdadeiro nome não é esse! lol só queria esclarecer! sorry ,é um pseudo...
ResponderEliminarSe foi, era suposto ir...
ResponderEliminarLá fora, o sol voltou.
Foi assim...porque vieram as rugas...lol
ResponderEliminar:) Tens 45 anos ou 85? Tudo o resto é capa, o que vem dentro, o que fica depois de tanta experiencia é o que conta!
ResponderEliminarCostumo dizer que não tenho idade...nem 45 nem 85!quero ser intemporal!
ResponderEliminarBeijo doce