sexta-feira, 18 de julho de 2008

Foi assim...


9 comentários:

  1. Olá verónica.
    Obrigado pelo teu comentário "No País das Maravilhas".Passei por cá para conhecer o teu espaço e porque também tenho uma irmã com o mesmo nome que o teu.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Não sei se estes desenhos são da tua autoria. Se são estão mesmo espectaculares. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a ambas a vinda , tudo o que está aqui neste blogue é da minha autoria,mal de mim se aos 44 anos nada soubesse fazer ,ia me sentir pessimamente! Mesmo assim acho que tenho tão pouco e garanto que não é falsa modéstia nem fraca auto estima!
    Venham sempre ,uma visitinha cai sempre bem

    ResponderEliminar
  4. Sandra o meu verdadeiro nome não é esse! lol só queria esclarecer! sorry ,é um pseudo...

    ResponderEliminar
  5. Se foi, era suposto ir...

    Lá fora, o sol voltou.

    ResponderEliminar
  6. Foi assim...porque vieram as rugas...lol

    ResponderEliminar
  7. :) Tens 45 anos ou 85? Tudo o resto é capa, o que vem dentro, o que fica depois de tanta experiencia é o que conta!

    ResponderEliminar
  8. Costumo dizer que não tenho idade...nem 45 nem 85!quero ser intemporal!
    Beijo doce

    ResponderEliminar