sexta-feira, 25 de julho de 2008

Encontro de estilos


10 comentários:

  1. O mundo fantástico das tuas fantasias...lol
    Tens uma imaginação fértil, original e cheia de bom gosto.
    Esta composição está bem bonita.

    Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Continuo a afirmar que são trabalhos básicos! Não te esqueças que sou iniciada nisto!
    Neste campo da photoshop já fazem coisas de cair o queixo!
    Mas confesso que adoro criar,dá imenso prazer!
    Um Fim de Semana memorável para ti!Lol

    ResponderEliminar
  3. Gosto de vir espreitar estas tuas experiências...

    ResponderEliminar
  4. É um prazer sabe que vens espreitar,vem sempre! Ok?lol

    ResponderEliminar
  5. O vale acorda no encontro ao mar
    Engalanado por pingos do céu
    A terra exulta em alegria
    Tal como noiva debaixo do véu

    Vem voar comigo no vale dos milhafres


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  6. hum... gostei do contraste das cores e a sombra...

    beijo:
    C&L

    ResponderEliminar
  7. UAU profeta !Contigo tudo é possível até o impossível!A tua rima é da melhor qualidade!
    Não sei se voarei contigo no vale dos milhafres! A ideia é excelente ...o problema é a fobia aos animais incluindo aves!lol
    Mereces sim um beijo doce!

    ResponderEliminar
  8. letras obrigada pela visita e pelo comentário.
    beijo

    ResponderEliminar
  9. O encontro de estilos enriquece qualquer cenário.

    ResponderEliminar