Muito obrigada. Continuo a afirmar que são trabalhos básicos! Não te esqueças que sou iniciada nisto! Neste campo da photoshop já fazem coisas de cair o queixo! Mas confesso que adoro criar,dá imenso prazer! Um Fim de Semana memorável para ti!Lol
UAU profeta !Contigo tudo é possível até o impossível!A tua rima é da melhor qualidade! Não sei se voarei contigo no vale dos milhafres! A ideia é excelente ...o problema é a fobia aos animais incluindo aves!lol Mereces sim um beijo doce!
O mundo fantástico das tuas fantasias...lol
ResponderEliminarTens uma imaginação fértil, original e cheia de bom gosto.
Esta composição está bem bonita.
Gostei.
Muito obrigada. Continuo a afirmar que são trabalhos básicos! Não te esqueças que sou iniciada nisto!
ResponderEliminarNeste campo da photoshop já fazem coisas de cair o queixo!
Mas confesso que adoro criar,dá imenso prazer!
Um Fim de Semana memorável para ti!Lol
Gosto de vir espreitar estas tuas experiências...
ResponderEliminarÉ um prazer sabe que vens espreitar,vem sempre! Ok?lol
ResponderEliminarO vale acorda no encontro ao mar
ResponderEliminarEngalanado por pingos do céu
A terra exulta em alegria
Tal como noiva debaixo do véu
Vem voar comigo no vale dos milhafres
Boa semana
Doce beijo
hum... gostei do contraste das cores e a sombra...
ResponderEliminarbeijo:
C&L
UAU profeta !Contigo tudo é possível até o impossível!A tua rima é da melhor qualidade!
ResponderEliminarNão sei se voarei contigo no vale dos milhafres! A ideia é excelente ...o problema é a fobia aos animais incluindo aves!lol
Mereces sim um beijo doce!
letras obrigada pela visita e pelo comentário.
ResponderEliminarbeijo
O encontro de estilos enriquece qualquer cenário.
ResponderEliminarBoa 02.Muito bem
ResponderEliminar