sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Trabalhador


3 comentários:

  1. Esta,...está um autentico quadro vanguardista...lol

    Um bom trabalho...lol

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, e merece todo o respeito.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a Sandra Araújo e à Fernandocas , é bom saber que faço coisas interessantes, que agradam aos olhos dos outros!
    Obrigada mesmo

    ResponderEliminar