segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hoje não me suporto!

Hoje foi o meu dia não! Insuportável! Meu Deus que irritação! Logo de mnhã apeteceu-me partir o espelho em
fragmentos
partículas
e posteriormente atirar a poalha ao vento e o meu espírito ir com ela , numa mixórdia.
Por favor esqueçam esta porcaria que escrevi ... que horror!

3 comentários:

  1. Há dias assim.
    Há dias,em que olhamos para o espelho e temos saudades de outros dias. Mas,...a verdade, é que não vale a pena partirmos o espelho nem fugirmos de nós,...somos o que somos e somos como somos.
    Por fora não podemos mudar nada,...por dentro, podemos mudar tudo.
    E, sempre que o fazemos, devemos fazê-lo para melhor.
    É, nessas alturas que olhamos o espelho,...e GOSTAMOS DE NÓS.
    Isso é o mais importante,...tudo o resto, vem por acréscimo.

    Amanhã é outro dia,...e vai ser melhor.:)))

    Força

    ResponderEliminar
  2. são tantos os dias em que nos sentimos assim...o que vale é que outros surgem em que a alegria abunda...
    ...e a culpa não é mesmo do espelho!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. lol. Carla "a culpa não é do espelho" .Beijos
    Fernanda "nós somos o que somos"!"Por fora não podemos mudar nada .por dentro podemos mudar tudo" . Obrigada pela força
    E hoje é outro dia !
    Há muitos anos que "trato" do interior ,tu sabes isso mais do que ninguém!

    ResponderEliminar