Como uma simples fotografia,...se pode tornar atráves de muito trabalho digital,...qualquer coisa com cheiro a Arte...Esta está muito bonita...Parabéns
Tem toda a razão. Uma simples foto trabalhada faz toda a diferença! Mas também é verdade que sou uma caloira nisto,uma iniciada,uma inexperiente.Merci
Agora tratas-me por você????lololAi,...ai...as minhas rugas...lolol
Não é isso Fernanda lol...foi uma brincadeira...só tens mais um ano que eu! lolll também estou a envelhecer! Assusta porque vamos ficando mais perto do fim!
Como uma simples fotografia,...se pode tornar atráves de muito trabalho digital,...qualquer coisa com cheiro a Arte...
ResponderEliminarEsta está muito bonita...
Parabéns
Tem toda a razão. Uma simples foto trabalhada faz toda a diferença! Mas também é verdade que sou uma caloira nisto,uma iniciada,uma inexperiente.Merci
ResponderEliminarAgora tratas-me por você????lolol
ResponderEliminarAi,...ai...as minhas rugas...lolol
Não é isso Fernanda lol...foi uma brincadeira...só tens mais um ano que eu! lolll também estou a envelhecer! Assusta porque vamos ficando mais perto do fim!
ResponderEliminar