sexta-feira, 18 de julho de 2008

semeando


4 comentários:

  1. Como uma simples fotografia,...se pode tornar atráves de muito trabalho digital,...qualquer coisa com cheiro a Arte...

    Esta está muito bonita...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão. Uma simples foto trabalhada faz toda a diferença! Mas também é verdade que sou uma caloira nisto,uma iniciada,uma inexperiente.Merci

    ResponderEliminar
  3. Agora tratas-me por você????lolol
    Ai,...ai...as minhas rugas...lolol

    ResponderEliminar
  4. Não é isso Fernanda lol...foi uma brincadeira...só tens mais um ano que eu! lolll também estou a envelhecer! Assusta porque vamos ficando mais perto do fim!

    ResponderEliminar