A pensar em quê???...lolSó pode ser em coisas boas,...com essa calma no olhar...só pode...lololUma boa semana
O que eu penso é comigo e mais ninguém! LOllllllBoa semana
Linda.
Tens umas expressão triste... como estás? O sempre sol brilhou?
O sol andou muito ausente...
Pois... sinto.Beijo de sol!
E BONITA!!!
A pensar em quê???...lol
ResponderEliminarSó pode ser em coisas boas,...com essa calma no olhar...só pode...lolol
Uma boa semana
O que eu penso é comigo e mais ninguém! LOllllll
ResponderEliminarBoa semana
Linda.
ResponderEliminarTens umas expressão triste... como estás? O sempre sol brilhou?
ResponderEliminarO sol andou muito ausente...
ResponderEliminarPois... sinto.
ResponderEliminarBeijo de sol!
E BONITA!!!
ResponderEliminar