quinta-feira, 10 de julho de 2008

A culpa

Odeio imaginar que te causei sofrimento,que te fiz chorar. Se eu pudesse mitigar o teu tormento...
Há sentimentos que se esgotam, a torneira secou. O meu amor por ti acabou !

11 comentários:

  1. a culpa ou na desculpa por ter acabado. gostei da frase!! poderosa e forte!

    beijos

    Edu

    voltarei

    ResponderEliminar
  2. não há culpa no que se deixa de sentir....

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a ambos a intervenção.

    Só existe culpa quando deixamos de amar alguém que nos ama ainda. Pelo menos é assim que sinto!
    Paradoxos volte sempre que entender !

    ResponderEliminar
  4. Insistimos até a última gota!
    Não sinta culpa...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. menina do rio começo a pensar que tem razão ...insistimos para mais tarde nos desiludir literalmente . As lágrimas dos outros comovem-me e amolecem-me!
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  6. Facetas do amor... sofrer, chorar, amar... cantares da vida.
    Agradeço a visita! Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Isso mesmo catarina poeta; facetas do amor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. E este Sol impõe a claridade
    Pôs no celeste a Lua a bocejar
    Perdi a conta das estrelas no céu
    Ergui-me em bicos para as contar


    Voa comigo sobre as emoções

    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  9. Muito bem Profeta Poeta! Outro valor mais alto se levanta ,a rima que brota desse verso!

    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  10. "Só existe culpa quando deixamos de amar alguém que nos ama ainda."

    Verónica, nao seja tão dura consigo..
    Ninguem manda no coração...nem a Verónica para continuar a gostar...nem ele para deixar... é assim...é isto que é viver.
    ***

    ResponderEliminar
  11. Agradeço as palavras Parapeito...quando soam a conforto melhor ainda!

    O meu sincero agradecimento a todos os que quiseram amenizar a minha culpa!

    ResponderEliminar