Odeio imaginar que te causei sofrimento,que te fiz chorar. Se eu pudesse mitigar o teu tormento... Há sentimentos que se esgotam, a torneira secou. O meu amor por ti acabou !
menina do rio começo a pensar que tem razão ...insistimos para mais tarde nos desiludir literalmente . As lágrimas dos outros comovem-me e amolecem-me! Obrigada pela visita
"Só existe culpa quando deixamos de amar alguém que nos ama ainda."
Verónica, nao seja tão dura consigo.. Ninguem manda no coração...nem a Verónica para continuar a gostar...nem ele para deixar... é assim...é isto que é viver. ***
a culpa ou na desculpa por ter acabado. gostei da frase!! poderosa e forte!
ResponderEliminarbeijos
Edu
voltarei
não há culpa no que se deixa de sentir....
ResponderEliminarAgradeço a ambos a intervenção.
ResponderEliminarSó existe culpa quando deixamos de amar alguém que nos ama ainda. Pelo menos é assim que sinto!
Paradoxos volte sempre que entender !
Insistimos até a última gota!
ResponderEliminarNão sinta culpa...
Um beijo
menina do rio começo a pensar que tem razão ...insistimos para mais tarde nos desiludir literalmente . As lágrimas dos outros comovem-me e amolecem-me!
ResponderEliminarObrigada pela visita
Facetas do amor... sofrer, chorar, amar... cantares da vida.
ResponderEliminarAgradeço a visita! Beijinho.
Isso mesmo catarina poeta; facetas do amor.
ResponderEliminarBeijinho
E este Sol impõe a claridade
ResponderEliminarPôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar
Voa comigo sobre as emoções
Boa semana
Mágico beijo
Muito bem Profeta Poeta! Outro valor mais alto se levanta ,a rima que brota desse verso!
ResponderEliminarMágico beijo
"Só existe culpa quando deixamos de amar alguém que nos ama ainda."
ResponderEliminarVerónica, nao seja tão dura consigo..
Ninguem manda no coração...nem a Verónica para continuar a gostar...nem ele para deixar... é assim...é isto que é viver.
***
Agradeço as palavras Parapeito...quando soam a conforto melhor ainda!
ResponderEliminarO meu sincero agradecimento a todos os que quiseram amenizar a minha culpa!