Só para te dizer,...que me deixa espantada, com estas coisas que fazes...lolMuito bonito
Mas estas coisas são tão básicas amiga! Se fizeres pesquisa verás o que já se faz a este nível!Obrigada
Uma ode a todos os gira-sois do mundo!
Gostei da tua ideia!!!!
Só para te dizer,...que me deixa espantada, com estas coisas que fazes...lol
ResponderEliminarMuito bonito
Mas estas coisas são tão básicas amiga! Se fizeres pesquisa verás o que já se faz a este nível!
ResponderEliminarObrigada
Uma ode a todos os gira-sois do mundo!
ResponderEliminarGostei da tua ideia!!!!
ResponderEliminar