domingo, 20 de julho de 2008

Pássaros de sol


4 comentários:

  1. Só para te dizer,...que me deixa espantada, com estas coisas que fazes...lol

    Muito bonito

    ResponderEliminar
  2. Mas estas coisas são tão básicas amiga! Se fizeres pesquisa verás o que já se faz a este nível!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Uma ode a todos os gira-sois do mundo!

    ResponderEliminar