Gostei destas imagens daqui!
O começo!Uma viagem no Mundo presenteSerá que o vento açoita as árvoresOu são elas que cedem ao embalo docementeUm doce embalo em brisa de verão para tiBoa semanaMágico beijo
Olá Pedro! Bem vindo!Olá Profeta ,no teu mundo anda tudo a rimar ! Recebo o beijo e devolvo-o num sopro na mesma brisa de Verão.
Tens coisas lindissimas. Obrigada pelo teu comentário aos meus dois blogs.
És sempre bem vinda ! ObrigadaVolta sempre
Gostei destas imagens daqui!
ResponderEliminarO começo!
ResponderEliminarUma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente
Um doce embalo em brisa de verão para ti
Boa semana
Mágico beijo
Olá Pedro! Bem vindo!
ResponderEliminarOlá Profeta ,no teu mundo anda tudo a rimar !
Recebo o beijo e devolvo-o num sopro na mesma brisa de Verão.
Tens coisas lindissimas. Obrigada pelo teu comentário aos meus dois blogs.
ResponderEliminarÉs sempre bem vinda ! Obrigada
ResponderEliminarVolta sempre