domingo, 20 de julho de 2008

Eles estão no Jardim Gulbenkian


5 comentários:

  1. O começo!
    Uma viagem no Mundo presente
    Será que o vento açoita as árvores
    Ou são elas que cedem ao embalo docemente


    Um doce embalo em brisa de verão para ti


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro! Bem vindo!
    Olá Profeta ,no teu mundo anda tudo a rimar !
    Recebo o beijo e devolvo-o num sopro na mesma brisa de Verão.

    ResponderEliminar
  3. Tens coisas lindissimas. Obrigada pelo teu comentário aos meus dois blogs.

    ResponderEliminar
  4. És sempre bem vinda ! Obrigada
    Volta sempre

    ResponderEliminar