Quase artístico
sábado, 14 de junho de 2008
Agora está fatigado
2 comentários:
Fernanda
14 de junho de 2008 às 12:33
Gosto do teu ar descontraído...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fá menor
12 de março de 2020 às 14:32
Arranca daí uns acordes, vá!
:)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Gosto do teu ar descontraído...
ResponderEliminarArranca daí uns acordes, vá!
ResponderEliminar:)