Lololo...ai, ai...tuuuuu...Eras uma Lamparina Acesa... lembraste???...lol
É óbvio que lembro...fui lamparina acesa, cordas de uma guitarra e outros que já nem me lembro, todos designam uma pessoa...lol
Está frio e é noite...
Lololo...ai, ai...tuuuuu...
ResponderEliminarEras uma Lamparina Acesa... lembraste???...lol
É óbvio que lembro...fui lamparina acesa, cordas de uma guitarra e outros que já nem me lembro, todos designam uma pessoa...lol
ResponderEliminarEstá frio e é noite...
ResponderEliminar