sexta-feira, 13 de junho de 2008


3 comentários:

  1. Lololo...ai, ai...tuuuuu...

    Eras uma Lamparina Acesa... lembraste???...lol

    ResponderEliminar
  2. É óbvio que lembro...fui lamparina acesa, cordas de uma guitarra e outros que já nem me lembro, todos designam uma pessoa...lol

    ResponderEliminar